Que botao eu aperto pra esquecer alguem que eu gosto muito?
To afim dele ja faz um tempo, viajei por um longo tempo, depois que voltei ele estava com outra, no pe-nutimo minha amiga me ligou e me disse, fiquei pessima mas continuei a viagem, agora volte, vi com meus propios olhos, nesse dia foi como se eu não estivesse la ele so veio falar comigo na outra semana, quando nao havia ninguem perto agente ficava se olhando, desculti com ele feio agora to sem rumo, ta todo mundo me dissendo que eu to diferente ate meu pai, sera que chegou a hora de esquece-lo? que botao eu aperto pra esquecer os momentos bons e ruins? oque eu faço?
Comments
'-' nn existe um botão, agente se apaixona por quem nn devia é sempre assim, eu ja passei por isso, tentei gostar de outros garotos mais nn adiantou, até q eu resolvi me afastar dele e ta dando certo, nem penso mais nele '-' no começo foi dificil pakas, mais agr nem dói mais, faça isso tb se afaste
Só o botão chamado "TEMPO".
Boa sorte
o nome do botão é grande mas anota aÃ.. :
"NÃO TÃ NEM AÃ PORQUE NO FUNDO EU ACHO QUE MEREÃO ISSO POIS EU AGORA ME DOU CONTA DE QUE EU SÃ PROCURO NAMORADOS SARADOS DE ACADEMIA, ALTOS, COM CARRO OU MOTO....E ME DOU CONTA DE QUE O ERRO FOI MEU"
REPETE ISSO PRA SI MESMA UMAS 10 VEZES....
thb
Não precisa apertar botão nenhum, vem pra cá comigo, que te faço esquecer desse maldito
kkkkkkkkk