O que faço agora ?

Fui ao shopping com minha amigas hoje , sem avisar meu namorado e nem chamei ele ... as meninas fikaram me enxendo pra nao chamar ele ... e sei que ele quando descorbir vai fikar muito magoado ... e sei que ele nao saiu de casa hoje pq minha prima é vizinha dele e viu ele o dia todo em casa ... o q faco pra amenizar a raiva dele ? o que falo pra ele ?

Comments

• Você tem o direito de sair só com suas amigas. Diga a ele que gosta muito dele, mas que também gosta de sair só com elas, de ficar à vontade. E que com o namorado do lado, o clima é diferente, já que elas não ficam tão à vontade com você. Diga a ele que quer ficar com ele, mas que também quer continuar tendo seus programinhas só com amigos. Isso é natural, querida. Não deixe ele ficar com raiva, porque você não fez nada de errado. Você namora, mas não tem de chamar seu namorado sempre que vai sair com amigos! Há tempo para tudo :)

Fale naturalmente e não como se tivesse feito algo de errado!!

Beijo e seja muito feliz*

• conte toda história para ele, não esconda nada, mas conte de uma maneira bem transparente que vai te ajudar e ajudar a ele entender, como tudo aconteceu, pede desculpas, creio que se ele gostar mesmo de vc vai ficar chateado, mas vai te perdoar, daí, parta para um relacionamento mais profundo e aberto, lide com ele com mais clareza em suas atitudes, só assim vc vai poder ser mais livre, porque nós só nos tornamos livres de verdades quando passamos a ser sincero em nossas atitudes. Beijos e sucessos.

• colega conta a verdade e explica q so tinha mulher e elas ficariam meio s/ graça de conversar certos assuntos na frente dele ate pq so ia ter ele de homem e enche ele de bjiiiiooosss e diz q tentou ligar p/ ele e ñ conseguiu.

• Vc não é propriedade dele e nem ele de vc. É normal saírmos sozinhos quando estamos namorando. Se ele descobrir, fale que foi comprar roupas para vc ou para uma outra amiga. É coisa chata que homem detesta...

• olá! o melhor q vc tem a fazer é contar pra ele, q vc foi ao shopping, pois vc não tem motivo nenhum pra mentir, se vc não fez nada d errado, e vc não pretende construir uma vida d mentira, né! uma mentirinha aqui, outra ali, fala a verdade pra ele, e ele vai confiar em vc, ok! bjussssss

• aposto q seu namorado, é um rapaz q disse q ficou em casa de bobeira, e ligou pra sua casa sua mãe disse q vc tinha ido no shopping.ntão ele nos perguntou o q falar com vc quando fosse te encontrar.

Pra dizer q não vou responder...diga pra ele q foi se distrair com suas amigas, e qual é o problema?

vc não tava fazendo nada demais né??

Boa páscoa!!!

• Fale a verdade. Ele pode ficar um pouco magoado, mas se você falar a verdade e não inventar histórias para amenizar o fato, ele vai entender. Não creio que ele faça muito barulho por causa disso, até porque, eu acho um saco sair com a minha namorada e as amigas dela. Não vejo mal nenhum em ela sair com as amigas. Enfim, não minta, nem faça rodeios, seja direta no assunto.

• Fala a verdade para ele ,as vezes a gente só quer sair com as amigas, sem o namorado.Normal.

• Fica de boas... isso daí não dá nada não...

Afinal, qual o problema em sair com as amigas de vez em quando??? E as vezes que ele sai e vc nem fica sabendo????

Bjaum =)

Sign In or Register to comment.