Teclado não funciona!?

Hoje eu fui desmontar o meu teclado para consertar aquela pecinha de silicone que tinha se soltado, dai quando eu fui montar o teclado tecla nenhuma funcionava...

Porém os leds ainda funcionam, como se ele estivesse passando corrente.

Como eu faço para voltar ele?

Comments

  • desliga o pc, dá desconecta o teclado e conecta novamente. Após fazer isso ligue o pc. Se todos os leds acenderem juntos e não apagarem, pode ser que o teclado tenha entrado em curto. Neste caso, experimente dar uma leve "torcida" no proprio teclado (sem forçar demais) e religue o seu computador. Já tive a oportunidade de resolver problemas assim...

    Abraços

  • Concordo com o Thiago, faz isso que ele disse se não der certo mande para um tecnico ou compre outro.

  • desmonta e monta tudo novamente!!

    antes de fazer isso, desconecta o cabo, e conecta novamente depois desliga o pc e veja se funiona

  • Use alcool isopropilico à venda em lojas de eletronicos, passe nos contatos, caso não volte a funcionar, aconselho a comprar um teclado da microsoft, muito bom, mesmo depois de terminada a garantia se apresentar problemas basta enviar junto com a nota fiscal que eles enviam um novinho para vc.

Sign In or Register to comment.