Você acredita em vidas em outros planetas?

Axaram um planeta semelhante a terra com água na superfie, eu creio que si existise vida em outros planetas eles ja teriam nos descurbetos, o universo é infinito pode existe vida em outro planeta sim, mais que nunca chegaremos lá, isso eu garanto.

Update:

E uma coisa que eu me pergunto sempre, si existi vida em outro planeta sera que exite o futebol lá ? kkkkkk

Comments

  • Acredito sim.

    Um Grande Abraço e Boa Sorte!

    Cleverson Rodrigues - São Paulo - SP

    http://www.penserico.tk/

    http://www.decasapromundo.tk/

  • Acho que você se refere à Gliese 581 g, não? Ele é um dos seis planetas que orbitam a estrela Gliese, e também tem água em sua superfície.

    De fato, pode haver vida lá, talvez não tão desenvolvida como a nossa, mas sim, pode haver.

    Mesmo se não houver, é lógico que existe vida em outros lugares, o Universo é um lugar enorme, seria desperdício de espaço existir apenas nós. Além disso, pense comigo:

    Nosso sistema solar é apenas 1 sistema com uma estrela e planetas girando em torno dela. Há quase 200 bilhões de estrelas apenas em NOSSA GALÁXIA(que é pequena comparada com outras). Muito bem, agora pense em quantas galaxias e aglomerados de galaxias existentes no universo. E cada galaxia com pelo menos umas 150 bilhões de estrelas. Com pelo menos 70 bilhões delas com sistemas planetários. E se em alguns entre todos esses Bilhares e bilhares de planetas tivesse desenvolvido vida, e talvez vida inteligente e com certo desenvolvimento. As probabilidades são GIGANTESCAS! Acho que acreditar que a vida só se desenvolveu em nosso pequeno planeta não faz tanto sentido assim...

    Obs: Pesquise sobre a equação de Drake, criada por Frank Drake, ela é bastante interessante.

  • Acredito sim, pois os cientistas acharam uma substancia em Marte parecida com a água, e agua é fonte de vida, então eu acho q existe...

  • Eu acredito que possa existir sim cara veja este vídeo como o cientista explica de uma forma muito legal a formação do universo: http://video-subtitle.tedcdn.com/talk/podcast/2011...

    Mas em relação a sua descrença que possamos vasculhar o universo em busca de vida não pense assim pois só temos uns cinquenta anos que viajamos ao espaço, imagine mais 100 ou 200 anos de evolução da nossa tecnologia, parece que nós estamos em ritmo lento agora mas a partir do momento que desenvolvermos a tecnologia dos reatores de fusão que nos oferece energia infinita e com pouco combustível, mas essa tecnologia só será mais divulgada a partir de 2016 ai eu acho que as coisas vão fluir mais

    Depois que li sobre Operação Prato fiquei com os olhos mais abertos porque no inicio haviam relatos dessa operação depois o próprio cara que comandou revelou que o que aconteceu que aqueles objetos faziam coisas impressionantes e pareciam ser comandado por um tipo de inteligencia e que tinham gravados fotos e videos e feito documentos, mas ainda tínhamos duvidas mas em 2005 a Força Aérea liberou vários documentos relacionados a ufologia e o que veio junto? alguns documentos e fotos da operação confirmando que realmente existe uma conspiração.

  • Olá, ninguém sabe, por mais vestígios encontrados em planetas do sistema solar, ainda não se sabe se foi habitado ou continua sendo! eu acho que sim e não porque esta dúvida sempre vem, principalmente a quem gosta de Astronomia, esta é uma dúvida que não se pode ser respondida de uma forma para outra, vai exigi muitas pesquisas.

    Boa sorte...

  • vidente que existe vida fora de nosso planeta.

    Seria o mesmo que peixe que está no aquario perguntar se existe vida igual a dele em algum lugar.

    Como ele só conhece o aquario, irá algumas vezes desacreditar nessa possibilidade. Mas a vida dele é tão pequena e tão insignificante para os seres e objetos maiores que vira um enigma.

    No caso dos seres vivos da Terra é a mesma coisa.

    Há vida fora da Terra?

    O homem mal consegue ver o que tem na Lua e nos lanetas que estão sob nosso nariz, quem dirá investigar vida em algum lugar possível.

    Além de não possuir tecnologia para investigar vida fora daqui, nós ainda precisamos derrubar alguns paradigmas da ciência que atrapalham as buscas, tais quais acreditar que ela precisa ser baseada nos componentes da vida que conhecemos.

    Mas estamos avançando neste ponto.

    Cientistas estão mudando o foco e já não trabalham mais com a hipótese de Terra rara, pois novas descobertas mostram centenas de planetas idênticos à Terra em vários pontos apenas deste pequeno lado da Via Lactea.

    Estes corpos estão em locais que antes não se acreditaria.

    Até mesmo a estrela mais próxima da Terra (Alpha Centuri - 4,5 anos Luz) já foi identificado que existe um sistema planetário semelhante ao nosso com gigantes gasosos orbitando uma estrela e protegendo planetas menores em orbitas paralelas, possibilitando a vida.

    Nas Luas de Saturno e Jupiter, foram descobertos oceanos líquidos sob um manto de gelo de água.

    Acredita-se que abaixo desta crosta, haja vida semelhante à dos mares de média profundidade da Terra.

    Ou seja, na medida em que a humanidade evolui, novas formas de pesquisa são criadas apenas para ratificar o que cientistas antigos supunham baseado em projeções e estatísticas.

    *************

    Inclusive, recentemente o presidente BARACK OBAMA veio a público para dizer que os EUA não possuem nenhum tipo de alienígena capturado e que não há vestígios de que extra-terrestres tenham nos visitado regularmente.

    A OMC - Organização Mundial do Comércio, declarou em nota que é muito importante que as populações esteja preparadas para a divulgação da existência de vida alienígena.

    Daí te pergunto:

    Porque as autoridades estão se manifestando, como nunca fizeram antes, a respeito da existência de vida alienígena?

    Pra que eles iriam levantar um assunto que aparentemente não havia necessidade de se manifestarem neste momento?

    Alguma descoberta está por vir e desta vez parece que é algo muito mais revelador do que já vímos na história.

    *************

    A questão de como chegar até lá e a forma como observar isso de perto ainda são um empecilho, porém é questão de uma ou duas décadas para termos nos identificado e até se comunicado com vida fora daqui.

    Fonte(s):

    Estudos de fenomenos científicos de observação espacial, Seti, etc.

  • Europa mas esta pode ter muita água semelhante a nossa como dizem os sites mais não tem atmosfera para manter o equilíbrio da temperatura e manter a vida se possível existir algo que viva num sistema desses é muito vago dizer algo mais pode ter microrganismos vivos seres sem vida inteligente por estas galaxias ou será que realmente existe os famosos ET's da ficção de cinemas

  • claro que existe vida em outros planetas, olhe se vc quiser tirar algumas duvida vc vai nesse link ae:

    http://www.youtube.com/results?search_query=alieni...

    e escolha um video ok?

  • '' universo é infinito pode existe vida em outro planeta sim, mais que nunca chegaremos lá, isso eu garanto.''

    Como você pode afirmar algo como isso ? Você não garante coisa nenhuma. Você não sabe o que vai acontecer no futuro, ninguém sabe... Daqui a 1 bilhão de anos pode ser que já possam viajar em uma velocidade superior a da luz. Evolução meu jovem. Sem contar que você não sabe se eles nos descobriram. Eles podem ter nos descoberto mas por sermos tão inferiores a eles, eles não perdem tempo aqui. Aprendam uma coisa : Nunca afirme algo que você não saiba, você pode acreditar que algo exista e etc mas garantir, dizer que tem absolutamente certeza é ignorância.

Sign In or Register to comment.