O Final do enredo,"da Vida" é sempre o mesmo, ou seja Trágico, acaba sempre no CEMITÉRIO?
no "FIM", todos choram,Ô Filme Triste!
SINOPSE:
TODOS PROCURAM SER FELIZES, BUSCAM, A FELICIDADE, E TERMIMAN, sempre assim!
no "FIM", todos choram,Ô Filme Triste!
SINOPSE:
TODOS PROCURAM SER FELIZES, BUSCAM, A FELICIDADE, E TERMIMAN, sempre assim!
Comments
se o filho de deus foi parar num tumulo quando morreu
quem somos nois pra não ir parar no campo santo!!!
não é o local que corpo descansa.
mesmo este sendo cremado o espirito tem que passar no cemiterio é o destino de todos
não importa de é
princesa
celebridade
rainha
cantor
rico
famoso
ator
astro
pobre
classe media
mendigo
ladrão
bandido
etc etc etc...te respondi a pergunta bjs pra ti boa PASCOA
no final pó ao pó cinza cinza....rs rs rs não
Para quê falar de coisas funebres.A morte é a unica certeza que temos na vida,mesmo assim uma triste certeza.Pensemos em coisas boas,e que quem morreu está melhor que a gente...
fisicamente falando é exatamente isso!mas,a vida não para por ai!bjos no seu coração e feliz páscoa!
.bjs quando morremos bem velhinhos e sem da trabalho é ótimo e inquestionável mas quando perdemos a vida por doença ou acidente e muito triste e questionável.
cemitério,lugar triste onde todos nos iremos um dia , para mim e importante viver bem com os meus semelhantes me doando e recebendo amor,a perda e doloroso mas a alegria e saber que amamos alguém e fomos amados.partirei sim,feliz ao saber que fiz alguém feliz.bujões carinhoso.
à Trincado....é a vida....
Porque vc se preocupa tanto com a morte? Sempre vc pergunta coisas desse tipo...porque?
= D
Apenas o corpo fÃsico acaba no cemitério. O espÃrito continua.....
Tragico não ..
Mas é a lei da vida, não temos como mudar, por isso deve ser vivida intensamente como se não houvesse o amanhã.Bjksâ¥
Ãlvaro,
com certeza o deste vida.
Você tem idéia de quantas vidas teremos a partir deste momento até a eternidade?
O nosso cemitério é o berçário de nosso renascimento no mundo espiritual, assim como, o bercário da maternidade é o cemitério daquela existência.
Acho que fui mito filosófico, não foi?
Um abração, meu amigo