O Final do enredo,"da Vida" é sempre o mesmo, ou seja Trágico, acaba sempre no CEMITÉRIO?

no "FIM", todos choram,Ô Filme Triste!

SINOPSE:

TODOS PROCURAM SER FELIZES, BUSCAM, A FELICIDADE, E TERMIMAN, sempre assim!

Comments

• se o filho de deus foi parar num tumulo quando morreu

quem somos nois pra não ir parar no campo santo!!!

não é o local que corpo descansa.

mesmo este sendo cremado o espirito tem que passar no cemiterio é o destino de todos

não importa de é

princesa

celebridade

rainha

cantor

rico

famoso

ator

astro

pobre

classe media

mendigo

ladrão

bandido

etc etc etc...te respondi a pergunta bjs pra ti boa PASCOA

no final pó ao pó cinza cinza....rs rs rs não

• Para quê falar de coisas funebres.A morte é a unica certeza que temos na vida,mesmo assim uma triste certeza.Pensemos em coisas boas,e que quem morreu está melhor que a gente...

• fisicamente falando é exatamente isso!mas,a vida não para por ai!bjos no seu coração e feliz páscoa!

• .bjs quando morremos bem velhinhos e sem da trabalho é ótimo e inquestionável mas quando perdemos a vida por doença ou acidente e muito triste e questionável.

• cemitério,lugar triste onde todos nos iremos um dia , para mim e importante viver bem com os meus semelhantes me doando e recebendo amor,a perda e doloroso mas a alegria e saber que amamos alguém e fomos amados.partirei sim,feliz ao saber que fiz alguém feliz.bujões carinhoso.

• É Trincado....é a vida....

Porque vc se preocupa tanto com a morte? Sempre vc pergunta coisas desse tipo...porque?

= D

• Apenas o corpo físico acaba no cemitério. O espírito continua.....

• Tragico não ..

• Mas é a lei da vida, não temos como mudar, por isso deve ser vivida intensamente como se não houvesse o amanhã.Bjks♥

• Álvaro,

com certeza o deste vida.

Você tem idéia de quantas vidas teremos a partir deste momento até a eternidade?

O nosso cemitério é o berçário de nosso renascimento no mundo espiritual, assim como, o bercário da maternidade é o cemitério daquela existência.

Acho que fui mito filosófico, não foi?

Um abração, meu amigo

Sign In or Register to comment.