O que significa a atitude dele?

Nos declaramos indiretamente um para o outro, mas como fui esnobada nao dei muita trela, ele entao viveu tentando me fazer ciumes e desaforos parou pq ignorei ele...

Entao resolvi mandar um email para ele de feliz natal elogiando ele colocou uma frase super legal me desejando feliz natal...

mas eu nao puxo conversa com ele pq ele quer que eu corra atras como as anteriores e sei que ele chutou as...

pois bem enviei outro email me declarando para ele e disse se vc tiver com seu coração preenchido entenderei e se nao quiser mais falar comigo me delete que eu entenderei...

pois bem ele nao me deletou e nao fala comigo no msn ficamos no silencio... pergunto eu pq ele nao vem falar comigo e pq nao me deletou?

Update:

GENTE NOS NAO SOMOS AMIGOS SOMOS MAIS QUE ISSO PELO AMOR DE DEUS

Comments

• Oi Ruiva , ele não te deletou pq quer q vc fique correndo atrás dele.

Parte para outra , vc não precisa de um cara assim, logo vc encontra um que te valorize da maneira que vc merece.

Bjs

• simples:significa que ele é homem. Sinto t desapontar, mas, provavelmente ele gosta de outra, mas ñ quer acabar c/ as suas esperanças, afinal de contas, é sempre bom ter um step pro caso do pneu furar(ñ s ofenda), o q eu kero dizer é q é na mentesinha egocêntrica dele vc vai star sempre apaixonada, desde q ele ñ t dê o fora, e q melhor combustível pro ego masculino(q ñ é pouco),q há uma mulher q por mais q ele ignore, continua se questionando:'por que ele está agindo assim?'

• Desista dele.

• Deleta esse cara!!!!...parte pra outro! Você merece muito mais do que um cara fresco que fica de joguinho de gato e rato com você mande esse cara plantar batatas...ou mandiocas!!!!!!ou sentar em uma trozoba!!!

• Porque fazer todo esse esforço por causa de uma pessoa que parece nem está ai pra vc minha querida...?

ele quer que vc fique correndo atrás!!

se der o valor meu anjo!!

tem tantos homens por ai que realmente valem a pena!!

se eu fosse vc deixaria ele quietinho..

se afastar do msn, orkut ou o que seja soh pra ele 'sentir sua falta' nao vai adiantar..

porque vc nem almenos sabe se ele está com a mesma procupação por vc...

• Ego

Garante

Acho que são duas palavrinhas chaves nessa resposta.

• Tipo ée normal se sentir constrangido quando alguém se declara pra você provavelmente ele deve gostar de vc como amiga por isso ele nãao te deleta, mas ele não vem fala com vc por causa do constrangimento de saber que vc gosta dele esquece esse assunto e vai fala com ele como amiga finje que nada aconteceu .

todo mundo fala que ée bom se declara mas não é nada pq pode acontece varias coisas de errado o kra pode te zua , pode para de fala com vc , pode fik constrangido e varias outras coisas te aconselho a não se declarar pra mais ninguem !

Sign In or Register to comment.