gente ele parou de falar comigo, mais nao terminou oq ele qer?

gente briguei com meu namorado, o erro foi meu eu reconheço, mais ele simplismente parou de falar comigo, mais ele não terminou nem nada, ele não quer mais nada, ou eu devo procurar ele pra resolver isso?

Comments

• Olá amiga,

com toda a certeza, vocês devem falar para resolver a situação, seja para terminar ou para reconciliar. Assim, sem ter a certeza de nada tudo fica mais dificil.

Um beijo,

Maria.

http://maria-haagen-dazs.blogspot.com/

• esta dando um GELO em você

• Você ja respondeu sua propria pergunta, você deve sim procura-lo e pedir desculpas, se o erro foi seu o que você etsa esperando?

• Seria interessante tentar ter uma conversa adulta e honesta para tentar limpar o que aconteceu já que você reconhece o erro, talvez ele parou de falar contigo por estar chateado, então uma conversa pode limpar o ar e ai se poderá ver se o namoro acabou mesmo ou apenas ele estava chateado com a briga.

Psicoterapeuta Simone M. Dean

Site: http://www.aconselhamentonline.com/

• Quanto tempo tem que brigaram?

Foi ontem? Hoje? Anteontem? Sábado?

Acho que até uma semana é "tolerável" este silêncio da parte dele. Encaro até como sinal de maturidade, dependendo do caso, pois se ele preferiu o cortar o contato talvez seja melhor assim, pois não falaria nada de acebça quente e que poderia piorar o problema.

Portanto, seja menos ansiosa, acalme-se e fique na sua também por um tempo. Se passar de uma semana sem se falarem, aí sim julgaria isso bem estranho e aí te apoiaria para que ligasse pra ele, mas sem cobranças e sim buscando reconciliação.

• Flor se a errada foi você vai até ele e peça desculpas !!

Bjs

• Minha querida se a errada foi vc , quem tem que ir atraz e pedir descupas é voc !!!!

estar esperando ele ir atraz é?

vá logo , enquando ainda estar em tempo ! peça descupas e fassa algo pra que ele fique menos chateadO

BOA SORTE .

• Se a errada foi você, com certeza ele deve estar cheteado com você porque não teve culpa na briga, procure ele assuma o erro e peça desculpas, ele vai voltar a ser normal com você.

OK?

Att

Loirinha CAT

• normalmente ele esta pensativo, na ideia de dar um gelo em voce,

espere um pouco

Sign In or Register to comment.