como conquistar a menina que amo?

assim, se for pra falar umas cinco palavrinhas, por favor, nem fale...

eu quero uma resposta que coom ela, eu possa conseguir conquistar a menina que amo...

detalhe: eu tenho 15 anos, soou educado, estudo, faços atividades fisicas e aula de musica (violao)...

ja pensei em cantar uma musica para ela...

mas nao sei qual musica escolher

assim, ela namora, mas creio que esse namoro nao esta la aquelas coisas...

e assim, ela esta sendo única pra mim...

eu nunca conheci uma menina igual

ja conquistei a amizade da mae dela...

por favor e se possivel, diga-me como posso faze-la feliz

por favor, respostas de garotas e mulheres é o que eu mais quero

grato...

Comments

  • Seja vc mesmo, mas cuidado que isso que tu sente é paixão. Não se iluda mt pq a paixão tem esse dom

  • assim vou te dar umas belas dicas rapa;

    é complicado quando ela já esta namorando,mas vamos tentar;

    bom um passo importante é conseguir o máximo de contatos dela,assim você pode se comunicar mandando mensagens amigáveis mas não fica enchendo a mina,procure puxar bons papos,perguntar sobre ela enfim.

    Depois de uma semana tente ficar o mais intimo dela possível,e tente fazer amizade com os amigos/as dela, você não de um jeito galã,pode convida-la para ir ao cinema ou passear no parque.

    Em datas especiais de um presente a ela; é uma boa forma de conquista-la,mas não da na cara.

    Assim que ela ficar LOKA por você,faça algo romântico como ver um filme em casa;

    e em algum momento de clima não perca tempo,se declare pra ela;assim vai ficar um clima meio estranho em outros lugares mas continue convidando ela até que tome coragem de pedi-lá em namoro

  • Bem, não sou uma garota, ou uma mulher, mas posso resolver sim!

    Você é educado e estudioso, um ponto muito positivo pra você, e tem 15 anos, suponho que seja relativamente atraente, se não for, tente ficar mais arrumado!

    Mas bem, sobre a música, sugiro que não cante, porque pode ficar bom, mas também pode ficar péssimo, mas caso prefira cantar assim mesmo, escreve uma música pra ela cara, tenta lembrar de momentos especiais pra você e pra ela e coloca na música de uma maneira poética, dá MUITO certo!

    Outra coisa, atente SEMPRE aos detalhes, por mais clichê que seja, são extremamente importantes pra ela! Tente ser atencioso, mas não atencioso demais, se não vai ficar chato. Tente criar algum cumprimento que seja apenas seu e dela, assim ela sempre vai lembrar de você quando ver num filme, você pode, por exemplo, beijar a mão dela sempre que se encontrarem, é incomum, romântico na medida certa, e bastante especial, garanto que ela vai gostar muito!

    Tente não falar muito palavrão, apenas nas horas mais adequadas, lembre-se que ser articulado com seu linguajar é altamente importante pra seduzir QUALQUER pessoa!

    Trabalhe mais nesse violão, e se ela gostar de música, sugira dar aulas pra ela, nada passa mais confiança e segurança que um "professor", ainda que seja um informal.

    De resto, seja você mesmo, se ela gosta de você como amiga, que é o primeiro passo pra essa relação dar certo, ela vai gostar de como você é... Nunca em hipótese alguma finja ser outra pessoa, isso vai dar um imenso trabalho e vai ser mais cansativo que prazeroso estar com ela, procure alguém que te compreenda, não que te repreenda!

    Muito sucesso e boa sorte pra você, ah, se puder, dá uma olhadinha no meu blog, mantém contato pelo chat de lá, e curte a página do facebook, ajuda muito na divulgação, espero que dê certo pra você essas dicas, obrigado!

  • é muito fácil $$$

Sign In or Register to comment.