Você acha que assistir horário político e os debates ajudam muito na hora de votar?

Eu ainda não voto,mas simpatizo com política.Assisto apenas a propaganda política,não assistir os debates.

Mas você acha que acompanhar horário eleitoral e os debates te ajudam muito na hora de votar?

Comments

• Sim, porque é uma maneira de se avaliar o carater dos candidatos A gente vê quem mente e quem fala a verdade. quem responde e quem foge das respostas. Dilma não responde nada do que lhe é pergutnado Aécio falou que o irmão dela ganha salário da prefeitura de Belo Horizonte sem trabalhar, e ela não respondeu. por isso voto no AÉCIO 45.

• n, confund mais ainda porq é um falando mal do outro

• Claro Mais Trouxas são enganados

• NAO EU ATE DESLIGO A TV NA HORA

• De jeito nenhum.

Servem mais como programa humorístico. Estou errada?

• Bem,eu acho que só se a pessoa não tiver um candidato aí sim pode até ajudar mas como eu tenho 15 anos e eu iria votar NULO

• Pra mim não. Já tenho definido meu voto. Tem pessoas que esperam o horário pra decidir o que prejudica ainda mais o voto e a indecisão só aumenta, porque os politicos estão preocupados em acusar um e outro do que falar do seu projeto de governo.

• Ajuda sim! Mas eu desde já sabia que ia votar na Dilma, independente destes debates.

Não tem comparação o governo desde o tempo do Lula e depois com Dilma, com o caos que este país era antes!

Hoje este país oferece condições dignas a seu povo de trabalho, salário, alimentação, educação, moradia, saúde... Pode ainda não estar 100% e isto em governo nenhum vai estar! Mas pelo menos está muito melhor!

• Nem precisa assistir nada, fora PTralhas!

• Apenas para indecisos, desde que nasci sou 45.

Sign In or Register to comment.