Tem como converter jogos de ps3 para ps2?
o gta IV foi feito para o ps3, mas tenho ele pra ps2, então queria saber se da pra converter otros jogos alem do gta
o gta IV foi feito para o ps3, mas tenho ele pra ps2, então queria saber se da pra converter otros jogos alem do gta
Comments
Não tem como fazer isso pois os jogos de ps3 são muito mais pesados que o de ps2 e esse gta iv que voce tem pra ps2 não tem gta iv que foi modificado para o seu console e sim o gta san andreas com mods que dai fica parecido com o gta iv entendeu ? eles apenas colocaram ums mods no gta san andreas e gravaram e venderam como gta iv entendeu ? mais sobre isso não tem como em nenhuma das hipoteses converter jogos de ps3 pra ps2 por causa dos graficos o tamanho do jogo etc:
Não é possÃvel converter um jogo de um PS3 para um PS2 pois os hardwares são de arquiteturas.
Seria como colocar o motor de um caminhão em uma moto. Cada um tem suas coisas feitas para suas finalidades.
O fato de ter o GTA no PS2 foi, não porque ele foi convertido para PS2 de um jogo PS3 mas sim ele tem uma versão criada especificamente para PS2.
ñ esse gta e o san andreas mais com modificasões o de ps3 e diferente desse(se for o mesmo q o meu ) esse jogo e o mesmo de sempre mais eles modificam para paraser com do ps3 mais continua sendo o mesmo
Já vi GTA IV para ps2, mas na verdade erao san adreas modificado.
Poxa
se tivesse um jeito. Avisa se descobrir hem! HAUHAUAH
Não pois os jogos de ps3 são bem mais pesados e com graficos melhores do que o play2 não há como um jogo de ps3 rodar no drive de ps2...é a mesma diferença do ps1 para o ps2...
ñ no game, só no pc