Posso estar grávida?

a um mês eu transei com meu namorado com camisinha, mas na hora dele tirar a camisinha ficou dentro de mim com o borda pra fora. Eu não tomei a Pílula do dia seguinte porque já havia tomado a pouco tempo. Não sei se era meu dia fértil minha menstruação veio exatamente 8 dias após essa relação, e agora não sei se é por preocupação minha ou o que mas minha menstruação tá atrasada.. 1 dia! mas tá! Estou com medão! Será que posso estar grávida?

Comments

• Eu preciso me suicidar.

• Quando se facilita tudo pode acontecer

%

• Espere pelo menos um mês pra ficar preocupada né....

Um dia, isso é devido a preocupação.Pense positivo e ficará.

• deve estar sim!! va logo a um medico

• pra mim é muito cedo pra vc se alarmar tanto assim mais de qualquer forma vai no posto de saude é pede o teste de gravidez é rapinho ....

• Essas crianças........

• Fique tranqüila provavelmente não está grávida, mas sua preocupação não é infundada, a maior parte das gravidez indesejadas ocorrem justamente por um descuido bobo, um minuto de bobeira e resultado em nove meses.

• Com certeza. Parabéns.

• Pelo que estudei na medicina, pela data fertil, te dou parabens isso é raro é QUADRIGEMEOS, oba mais um depois que é o goleiro faz um time de futsal, hehhehe

• se vc esta gravida eu não sei ,mas a camisinha ficar la dentro eu nunca ouvi falar que aconteceu com ninguem!!!!muito interessante sua pergunta!!!pra saber se esta gravida só fazendo o teste!!!!!

Sign In or Register to comment.