Quero comprar uma Hornet, será que dar?

Tenho 19 anos ganho dois sálarios, 1º Trabalho eu sou almoxarife de um supermecado com carteira assinada com o Sálario de R$ 1.400,00 é outro sálario eu recebo pensão de morte de R$ 950,00 todo mês, será que dar kkk, me ajuda meu sonho ter essa moto.

Comments

• Mano comp ra um cg 150... e do começo q vc se torna grande!! espera um pouco...dps muda pra cb300..cb600 Hornet..Cb100rFireblade ae assim vai...ate q vc cnsegue qualquer uma... rsrs Sempre do Começo!! rsrs

• Se eu ganhasse só isso eu teria outras prioridades. Na sua idade em nem sonhava ter moto. E comecei de baixo, com moto de 125cc. Quem vai com muita sede ao pote termina morrendo afogado.

• Se é sua primeira moto, melhor começar com uma 250/300 pra pegar uma experiência. Se quer uma 4cc saiba que a manutençao pra quem usa todo dia sai a mesma coisa que um carro. Hornet tá cara e visada pelos ladrões. Bandit anda muito e é bem mais barata. tem também XJ6, Fz6...procura uma 2009, 2010 que tá bem em conta.

• mano da pra tirar ate uma zero que ta na media de 31.000,00 ou uma até 2007 na media de uns 23.000,00 a 20.000,00 mas não é recomendável vc entra de cara em uma 600cc mano 102 cv não e brinquedo não pw começa em uma falcom cb 500, cb 300 pra vc ter as manhas de pilotagem, pra depois de experiente coisa de 1 a dois 2 vc pula de categoria.

• compra uma menor para começar. já te ensinei a pegar o comprovante do INSS em outra pergunta...

• Claro que da eu comprava CBR600RR OU UMA XJ6

Sign In or Register to comment.