Quero comprar uma Hornet, será que dar?
Tenho 19 anos ganho dois sálarios, 1º Trabalho eu sou almoxarife de um supermecado com carteira assinada com o Sálario de R$ 1.400,00 é outro sálario eu recebo pensão de morte de R$ 950,00 todo mês, será que dar kkk, me ajuda meu sonho ter essa moto.
Comments
Mano comp ra um cg 150... e do começo q vc se torna grande!! espera um pouco...dps muda pra cb300..cb600 Hornet..Cb100rFireblade ae assim vai...ate q vc cnsegue qualquer uma... rsrs Sempre do Começo!! rsrs
Se eu ganhasse só isso eu teria outras prioridades. Na sua idade em nem sonhava ter moto. E comecei de baixo, com moto de 125cc. Quem vai com muita sede ao pote termina morrendo afogado.
Se é sua primeira moto, melhor começar com uma 250/300 pra pegar uma experiência. Se quer uma 4cc saiba que a manutençao pra quem usa todo dia sai a mesma coisa que um carro. Hornet tá cara e visada pelos ladrões. Bandit anda muito e é bem mais barata. tem também XJ6, Fz6...procura uma 2009, 2010 que tá bem em conta.
mano da pra tirar ate uma zero que ta na media de 31.000,00 ou uma até 2007 na media de uns 23.000,00 a 20.000,00 mas não é recomendável vc entra de cara em uma 600cc mano 102 cv não e brinquedo não pw começa em uma falcom cb 500, cb 300 pra vc ter as manhas de pilotagem, pra depois de experiente coisa de 1 a dois 2 vc pula de categoria.
compra uma menor para começar. já te ensinei a pegar o comprovante do INSS em outra pergunta...
Claro que da eu comprava CBR600RR OU UMA XJ6