só as mulheres pra me esclarecer o que ela quis dizer!!!!?

eu estava ontem me pegando com uma menina.... no maior amasso mesmo.... ela me disse "rapaz nao me conhece"... eu já fiquei pensativo sobre isso... e depois ficou dizendo que os nossos amassos era só "uma brincadeira" e que se " a coisa fosse levada a serio....."

mulheres to achando que ela quer sexo... e que isso sao só indiretas.... nao sei se ela é virgem... mas eu sou.... acho que ela nao quer só ficar de amasso nao..... eu mando a ver??????

Comments

• Hum.. ela quer sim, além de ser bem safa.dinha(o q nem sempre quer dizer uma coisa boa).

Mas vc q tem q saber, é isso q vc quer pra vc? Q sua primeira vez seja com uma vagaba dessas, pq se vc não percebu é isso o q ela é neh. Já li outra perguntas suas e se não me engano vc falou ser evangélico, então reflita muito antes de fazer qualquer coisa, pois depois vc pode vir a se arrepender, além de estar cometendo um pecado grave.

Peça orientação a Deus.

• O que me parece é que fogo ela tem, independente de ter ou não experiência nas artes... rsrs Talvez até por não ter, e ter ouvido como as coisas rolam por aí, esteja querendo uma espécie de "garantia", tipo quer saber se vc a quer na íntegra, ou se é só um "manda a ver" por um prazer passageiro e bye-bye, compreende?

Penso que, em primeiro lugar, até para o seu próprio bem, vc deveria se perguntar o que é que vc quer com ela. Seria ela alguém que em outras áreas vc aprecia? Ou seria somente o caso de "se iniciar" tb?

Seja como for, pense e depois converse com ela, abra o jogo para evitar complicações. Se ela nem disse se é virgem ou não, não é necessário que vc tb entre nessa sem ficar sabendo, tome cuidado...

Liberdade gera responsabilidade, e se vc prestar atenção no que se passa a sua volta, verá que nem sempre esse prazer momentâneo traz resultados tão agradáveis assim, tanto para o lado dos homens quanto para o das mulheres.

Portanto, antes de agir, pense bem, que é mais seguro para ambos, ok?

E feliz ano novo!

• Ela quer!!

• ela quis que vc. cantasse a musiquinha do sapinho e mais nada!!!vc. é muito malicioso viu!

• Eu acho que primeiro essa menina tava te chamando de fraco,pois disse q os amassos era só uma brincadeira, concerteza ela quer muito sexo e vc com essa "fraqueza"nao vai muito longe com ela, se vc é virgem nao perca sua virgindade com ela não, espere uma garota bem especial para vc fazer isso!!

bjs p vc

• Não ela não quer sexo ELA QUER É BRINCAR COM TUA COLEÇÃO DE PLAYMOBIL...

OU VC É O PRÓXIMO RONALDIIIIIIINHO!!!! É GOL!!!!!!

• Claro q ela só quer sexo, e outra não tá parecendo q ela é virgem não, e se for não pretende continuar por muito tempo.

Mas uma coisa é certa é bem puti.nha essa garota, pq sair transando com um cara asssim, sem querer compromisso.

Mas agora é com vc, vc tem q se perguntar se quer q sua 1ª vez seja com uma garota dessas. Pense bem e reflita se vale a pena.

• To achando que ela quer.

• Enfia o ***** pra dentro e blza.....

è disso que elas gostam.....

• fala com ela por telefone q vc quer transar com ela: "eu quero vc e vc me quer?" ai ela, se quiser, vai dizer q nao pode responder isso por telefone. se ela NAO quiser, ai ela vai dizer q NAO por telefone mesmo, na hora.

abraço

Sign In or Register to comment.