para usuarios do linux?

o linux é como o windows onde as pessoas tentam infectar,ou e mais seguro ,ele é mais leve, e os comandos é dificil de usar

Comments

  • Concordo plenamente.. Existem diversos programas da microsoft q além de dar pau direto, é pesado q só... Imagina só.. o messenger possui 17 mb sendo q se vc usar o amsn é por volta de 3 mb. O Pacote office ocupa por volta de 500 MB sendo q o OpenOffice ocupa 90 MB. O intenet explorar ocupa uns 18 MB sendo q o Firefox ocupa uns 2 MB. Windows Vista exige 1 GB de memória e ocupa uns 4 GB de espaço na HD. E o LInux? só o Linux cabe num disquete de 1.44 MB.

    O windows possui diversos bugs(erros) e por isso tem a atualização automática. O winsows é um campo minado de vírus. LInux já n tem problema com vírus.

    Se usar o Satux Linux na versão 1.2 já vem com emulador de windows. Roda qlqr programa do windows no Linux com esse emulador...

    Agoro pergunto.. já temos diversos motivos p não usar Windows, pq ainda usam?

  • Se adaptar ao Linux não é mais difícil do que se adaptar a uma nova versão do Windows (como passar do Windows98 para o WindowsXP).

    Quanto a programas, os mais usados do Windows são pirateados, e os do Linux são gratuitos.

    Sem dúvida o Linux é mais leve que o Windows.

    Finalmente, se você não está acostumado com Linux, usa um LiveCD para experimentá-lo (um CD que carrega o Linux em seu computador sem ter de instalá-lo) ou peça a alguém experiente (se houver por perto, vá a uma "install fest") para intalá-lo em sua máquina. Se quiser você mesmo fazê-lo, recomendo uma distribuição que facilita isso, como o Ubuntu.

    Agora, quanto à segurança, ela depende muito mais dos hábitos do uuário do que do sistema operacional. Ainda assim, o Linux é muito mais seguro que o Windows.

  • concordo plena mente com a Thalita o Linux não é difícil não e nem precisa ser técnico em informatica para usar tudo q se deve saber se adaptar e com um pouquinho de paciência vc doma numa boa mas tudo o q vc vai perguntar sobre o Linux pergunte no lugar certo pq aki a maioria vai falar para vc usar o windows quando tenho duvidas vou aki http://www.vivaolinux.com.br/ faça seu cadastro e pronto pergunte o q quiser e tenha resposta de verdade sobre o Linux

  • Eu não acho o linux dificil de usar...basta se adaptar, depois, não tem do que se preocupar. Além do mais, em termos de segurança o linux dá de dez a zero no windows pq ainda existem poucas versões de vírus para ele. E ele realmente é mais leve...Um abraço e tudo de bom =D

    P.S.: Ah, e o linux apesar de não aceitar muitos programas do windows, não é motivo para ter dor de cabeça, pois existem vários programas freewares ou sharewares que podem muito bem substituir a altura muitos programinhas conhecidos da microsoft.

  • Meio complicado,o Linux não aceita vários programas eu sei disso usei o Linus 1 ano e meio,recomendo usar o windows

    vlw

Sign In or Register to comment.