Por que o assassino do Obama insiste em querer proibir as armas nos EUA?

O Obama quer por quer proibir a população de ter armas nos EUA para continuar com seu plano de matar a população americana com A Lei Marcial

Em 1 ano ele já matou 10 milhões de pessoas e agoar em janeiro matar gente também no México e no Canadá

Em Julho esta lei também entrará em vigor no Brasil

Comments

• eu acho que no Brasil também poderia se ter armas é um jeito da população se defender e la nos EUA existem tipos de porte o comúm que pode comprar revólver e o de colecionador que pode comprar várias mas a que foi usada em Newtown não podia ser comprada o Obama quer proibir rifler de assalto que são quase iguais mas não a mesma coisa o cara usou um fuzil de exército. Tenho em minha mente que o Obama é traidor da pátria e prática o pior dos males o comunismo.

• Cara..., os americanos só podem ser doidos com esse tipo de lei né, velho..., eu não sei nem como descrever esse tipo de gente

• E por acaso essas pessoas que morreram, morreram como caralh.o? Com armas, tiros, balas. Ele está mais do que certo. Você nunca viu os atentados nas escolas que sempre acontecem? Os pequenos assaltos a mercados? Porr.a, lá isso é o que não falta. Tem banco que se você faz uma conta, você ganha uma arma de presente. Lá a coisa mais fácil é ter uma arma.

Se aqui que é super difícil de ter, já acontece o que acontece, imagine lá.

Sign In or Register to comment.