É vergonhoso dizer isso, mas preciso desabafar!?

Esse final de semana fui à casa do meu namorado. Aproveitamos que estávamos sozinhos e fizemos sexo, mesmo eu não estando muito a fim, já que eu estava ainda menstruada.

A "vergonha" ocorreu quando fiquei de 4, meu namorado ficou me masturbando, o que provocou entrada de ar na minha vagina, quando ele tirou o dedo, o ar saiu e fez barulho similar ao de flatulência. Na hora ele riu de mim, como se eu tivesse soltado uma flatulência. Fiquei tão constrangida que parei na hora e virei para o lado. Disse que foi traumatizante e que não queria mais ter relações sexuais. Ele ainda brincou falando: "Eu nem senti cheiro", mas é claro, não aconteceu nada!

Estou até agora sem graça por essa situação ridícula e desastrosa. Sou inexperiente, comecei minha vida sexual recentemente, meu namorado também... E acontece logo isso!

Não quero mais fazer sexo, pelo menos até essa lembrança me incomodar.

Comments

• Como teu namorado é um inexperiente e moleque!!

Saiba de uma coisa, mocinha. Isso não vai ser a primeira, muito menos a última vez que vai acontecer. É extremamente normal, a entrada de ar na vagina, não é só de quatro não. Seu namorado, deveria ter ao menos fingido que nada aconteceu e de alguma maneira ter distraído vc com amassos e beijos, etc. Isso demonstra total inexperiência dele. Ele tem muuuuito que aprender.

Não fique dessa forma, deixa de besteira. Vai se privar de ter prazeres só por causa de uma coisa extremamente normal?

Boa Sorte! ;)

• Isso já aconteceu comigo,fica tranqüila é normal.

• A isso da muita raiva colega neh mesmo?

isso acontece comigo direto mas meu namorado nunca falo nada acho que el sabe neh que o barulho e o ar entrando e saindo da vagina tem hora que sai tantos líquidos da vagina que fica fazendo muito barulho da ate vergonha mas e algo normal

nao precisa ter vergonha seu namorado so deve ter feito isso pra te zoar ele sabe o que aconteceu naq verdade

eeee ele e um otario viu vey na boa

• Normal Luna, já aconteceu comigo tantas vezes, kk

Mas acho que vc não se sentiu a vontade, porque ele riu de você, acontece..

Faça o que vc falou, só faça quando quiser, só volte a fazer quando se sentir a vontade, bjs :*

• Coisas assim, acontecem com casais mesmo. Ele também não é perfeito, ele tambe p.eida, limpa o nariz, c.aga, faz as mesmas coisas que você. Isso foi horrível, mas relaxa. Na proxima vez, toma uma caipirinha, relaxa manda ver. Esquece isso logo, se não vira neura.

• nada haver esse namorado seu.. ja aconteceu isso com mnha namorada, finji q nem escutei e foi d boa.. idiota seu namorado.

responda a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• explique a ele oq aconteceu.

• seu namorado é um bebezão. um moleque. isso é normal... ele que é um palhaço insensivel.

• Não fica assim , isso acontece como vc mesma disse é por causa do ar q sai....

nada a ver ele rir de vc ...

• Não da bola, isso é normal ja aconteceu varias vezes comigo e minha namorada hehe, é normal tem ar, normalmente acontece quando vo penetrar ela de 4, fica tranquila, isso da um certo tesão até kk

Abraço.

Sign In or Register to comment.