Sabe aquela coisa de ficar derretida??
Então , ele sabe queeu gosto dele , eu fiquei toda deretida , chorona , chata ... daí ele ficou cheio , né??Mas eu sei que ele gosta de mim...só que ficou fácil pra ele e talvéz ele tenha perdido o interesse... vcs acham que ainda adianta fazer de tudo pra ele vir atráz de mim?? Tipo ficar na minha.. sem procurar ele ? sem ligar , sem email , sem nada?? Outro dia ele quis me ver , me chamou, foi lindo , mas dps se afastou de novo. O que eu faço??Faz dois dias que eu to na minha quietinha ........
Comments
é isso ai:
fique na sua, espere ele sentir sua falta. dai ele vai perceber, se vc tem ou não importancia na vida dele>
parabens eu seu o quanto é dificil, mas vc consegue.
beijos boa pascoa
Jesus te ilumine
Lig, se ligue, homem não gosta de mulher derretida e melosa, seja mais atirada e liberal que o cara fica no papo prá você
Por a gente sempre cai nessa???
por q acreditar que o cara gosta da gente
mas não se decide, mas que lá no fundo...
Pessoas não tem fundo!!!
Por que não achar que o cara vem só atras de sexo
sem precisar xavecar, mentir, enrolar,
é só dizer:
"ah gata tô com saudade, bora se ver???"
e ela vai pensando
"Ah tá vendo ele sempre me procura, el gosta de mim"
Eu acredito muito no amor,
mas um cara que aparece, come, some,
não ama!
Caras que amam mostram que amam,
vc não tem dúvidas, ele te diz,
quer estar junto,
Quem ama cuida!!!!
Fique firme e forte, amarre os dedinhos se for preciso, mas não escreva pra ele, não telefone pra ele. Se ele não te procurar mais é porque não serve pra você. Acha legal um cara te chamar pra sair e depois se afastar de novo? Ele não te leva a sério, não acha? Pense nisso...
Nossa, você saiu de algum filme? Pelo que eu li eu te imaginei loira, gostosa, burra, mascando um chiclete, com aquelas roupinhas de colegial e falando um "tipo" por frase.
Mas bom, se ele gosta de vc e ficou cheio ele volta. Se não gosta de você e aproveitou pra sair não volta e o melhor é você mudar de tática.
Meu ponto de vista é esse: quando o cara quer ele vai atrás sem essas viadagens. O que vc pode fazer é ser educada, dá umas olhadas, uma indiretas de vez em quando... Mais correr atrás e ficar grudenta não vale a pena.
Vc pode se vestir melhor, ficar mais bonita, atraente, assim pode ser que chame a atenção.
Mais se nem assim ele der atenção pra vc, eu acho que correr atrás não adianta não.
Mulher fácil geralmente só serve pra tira os atraso da vida, a não ser que o cara se apaixone de verdade.
Boa sorte.
Continua na sua quietinha, não se humilha e deixa ele sentir a tua falta. Os homens precisam de se sentir apertados e ~esquecidos para tomarem uma atitude.
pois continue assim, e quando ele convidar vc novamente tenta delicadamente recusar dizendo que ja tem um outro compromisso, ele vai ficar inseguro e talvez então começar a ver vc com outros olhos e perceber que de repente ele esta marcando bobeira
O que os olhos não vêem o coração não sente, continue sua caminhada na boa , quando pintar uma nova oportunidade curta de boa e por ai vai
bjão baby
Oi, estas indecisa ele esta percebendo isto. Se vocês dois tem amor um pelo outro falta a coragem para viver este sonho. Deveriam conversar e ver realmente o que querem e caso negativo siga tua vida. Sei bem o que passas porque vivi isto e fui dar este tempinho quando vi ele estava morando com outra e agora quer ser meu amigo eu não quero mais. Não perca tempo fazendo joguinho, porque tu podes perder a chance de ser feliz. Melhor conversarem viveres a verdade. Que Deus te ilumine e te de boa sorte.