UFOS verdade ou imaginação...?

Vc acredita em ufologia????? ou gosta do assunto pelo menos??? conhece algum relato interessante?

Comments

  • Na realidade não existe nada concreto.

    São relatos de pessoas. As pessoas podem se enganar.

    O que existe são observações de fenômenos não explicados.

    A segunda parte de questão envolve outros conceitos;

    Primeiro: Acreditar que existe vida inteligente em outros lugares e que estejam nos visitando.

    Segundo: Também não há provas que existam civilizações extragaláticas, sem deixar de lado a possibilidade de existirem.

    Principal problema:

    As distâncias astronômicas são incrivelmente grandes e pelas leis da física, não há como transpor certos limites que temos em nosso universo.

  • Eu não. Tem muita gente enganando e muita gente querendo ser enganado. Eu quero distância deste circo.

  • Chiquérrima eu adoro mistérios. Mas as histórias de UFO's são todas tão bobinhas... não gosto. Beijos, flores nos vasos.

  • Gostava do assunto. Mas terminou me fazendo mal. Na realidade a ufologia é uma grande picaretagem, com gente sem escrupulos dizendo mentiras e muitas vezes causando prejuizos para terceiros.

  • gosto muito mais nao tenho nenhum relato muito alem dos conhecidos

    mais me enformo bastante

  • Acredito sim, a maioria ou talvez nao...

    Acham que ETs não existem, que é tudo invensão do homem, mas existem em torno de 170 bilhões de galaxias no universo inteirinho, você acha que nós somos os únicos?

    Eu acho, que eles estão tentando também descobrir se tem vida em outros planetas ou galaxias, e acharam, nós.

    E agora estão vindo até aqui direto, com certeza para pesquisar da maneira deles, água, solo, vegetação, etc...

    Espero ter lhe ajudado!

    Beijos

    Anaa'

  • gosto do assunto, mas tenho duvida sobre a real existencia. Fiquei meio impressionado com o fenomeno acontecido recente em riolandia/SP, aqueles circulos gigantes na plantaçao, até lancei uma pergunta neste site.Veja mais no you tube digitando a palavra"riolandia". valeu? ah, o documentario sobre a operaçao "prato", acho que é isto, é impressionante. Como pode tantas pessoas juntas estarem mentindo? parece pouco provavel.Um abraço.

  • Imaginação

  • Minha amiga, eu tinha minhas dúvidas, mas passei a acreditar qd li as histórias da Ilha dos Caranguejos, no MA.

    E outra! Eu li uma entrevista com um coronel da aeronáutica surpreendente...

    Ele fala sobre a "Operação Prato" feita na Amazônia na época do "chupa-chupa", lembra?

    Relatos incríveis que me fizeram chorar de medo... sem brincadeira nenhuma!

    Aí vai o site pra vc dar uma olhada.

    Ah! E um conselho: não leia com a janela aberta à noite...

    http://www.ufo.com.br/entrevistaHollanda.php

    Abraços! E boa leitura!

  • naum, mas n q dizer q n possa existir

Sign In or Register to comment.