Magro é sinônimo de feio?

Eu queria saber a opinião de vocês sobre isso, se tem alguém no mundo que não ache homem magro, feio.

Já tentei de tudo, ano passado eu até engordei, mas cresci 3 centímetros e fiquei mais magro ainda, mesmo comendo muito, eu não tenho tempo para ir pra academia, eu já fiz em casa e na academia e em casa deu muito resultado, na academia, ***** nenhuma.

Agora quero voltar a fazer em casa tomando suplemento, mas minha irmã fica dizendo que vou morrer se eu tomar -.-'

Enfim, não sei o que fazer, não consigo engordar... será que é tão feio assim alguém magro?

Comments

  • ser magro não é feio não, exitem mulheres que gostam de magrelos (como eu)..só acho que dependendo da magreza a pessoa fica com aspecto de doente!! Se não esta contente com seu corpo então vá a academia, se não gosta de musculação treina lutas...mas não compre suplemento sem recomendação de um bom personal!! ir ao nutricionista tambem é uma boa solução, ela vai passar uma dieta diária que esteja de acordo com o seu metabolismo...comer porcarias não é referencia pra engordar,isso vai acabar te dando colesterol e problemas de pressão!! vá a uma nutricionista,elas não servem só pra fazer uma pessoa emagrecer mas serve pra engordar de uma maneira saudável!!! :D

  • Cara , sou magro, e ja fiquei com muitas garotas que "bombados" tentaram e nao ficaram.

    Entenda que diferente dos homens, as mulheres gostam da sua cabeça e nao do seu corpo.

    COmecei fazer academia a 8 meses, e estou gostando, porém, para minha saúde e nao para mostrar a todos que sou fortinho, até porque conitnuo magro e gosto muito, o negócio e ter estilo. Não se ache feio

    www.facebook.com/mcdr3

  • Claro que não. Tu nunca viu o Zé Bonitinho?

  • N,eu por exemplo tenho queda por homens magros,altos,de preferência nerds,geeks e otakus.... :)

  • Não se importe com a opinião dos outros, o que importa é ser saudável, asseado e ter postura. Homem interessante é bom de papo, culto, inteligente e agradável. De resto é questão de afinidade !!!

    Boa sorte !!!!!!!!!!

  • eu tenho o mesmo problema.....

  • Ser magro não é ser feio, Relaxa cara, tem tanta gente por ai querendo ser magro igual voçe!!

  • vc nao eh feio....isso é oque a midia capitalista tenta botar em sua cabeça...

    todos somoms bonitos como Deus nos fez...

    conselho: desligue a televisao e vá viver sua vida........

  • Sua irmã tem razão, suplemento é perigoso.

    Eu particularmente prefiro homens magros.

    Ande sempre com roupas limpas e perfumadas e com postura de ser o rapaz mais gatinho do seu bairro. Vc é novo agora é que é a idade de se pensar em arrumar uma namorada, mas sempre dando foco ao estudo para ter um futuro brilhante.

    Dicas que pode ajudar :

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Veja esta palestra é linda:

    Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

Sign In or Register to comment.