nao consigo gostar de alguem por muito tempo, com o tempo vou vendo que nao era bem isso q queria. as vezes nem sei o que realmente quero. sera que sou normal?
Eu tbm sou assim nunca amei ninguem e me apaixono com a msma velocidade q desapaixono, mas acho q eh normal um dia chega uma pessoa do nada e vai me fazer feliz pra vida toda o msmo vai acontecer com vc!!! XERO
Comments
Normalissima...procura um psiquiatra urgentemente...
Agora, quanto a se APAIXO me desapaixoMar tao rapido, é por causa da tua ortografia....COISINHA HORRÍVEL...barbaridade...kkkkk
Abraço...
vc ainda vai se apaixonar muito e desapaixonar mais rápido ainda
xiiiiii, não posso te ajudar!!!!
Eu também sou assim!!!
xD
bjocas
Para os padrões atuais , sim.
Eu tbm sou assim nunca amei ninguem e me apaixono com a msma velocidade q desapaixono, mas acho q eh normal um dia chega uma pessoa do nada e vai me fazer feliz pra vida toda o msmo vai acontecer com vc!!! XERO
pq vc nao axou a pessoa certa minha lindinha....
c cuida....e nao fike procurando demais pois assim vc nunk achará...
deixe o amor chegar ok:?
beijao
Você é normal sim...só que não encontrou a pessoa certa ainda, a sua cara-metade.
Você precisa de uma pessoa oposta a você, para ser feliz, pq ela vai ser sua ''outra metade''.
Ex.: Você gosta de Música Eletrônica e ele gosta de Música Clássica.
Se você for adolecente é normal, pois vocês não sabem o que querem só sabem o que não querem.
Claro q é normal!!
à com os relacionamentos que aprendemos a fazer nossas escolhas. Apaixonamos mas depois vemos q nao era aquilo que querÃamos!
´vc esta certissima em agir assim!! sinal que pensa e quer o melhor pra vc!
é normal... ainda terá muitas paixões e sofrimentos