Um príncipe muito feio!?
A vida toda eu sonhei com alguém que tivesse as boas qualidades que ele tem: carinhoso, romântico, fiel, honesto, trabalhador, bem de vida, agradável, educado e culto. Porém, ele não é o meu tipo físico, mas está longe disso! É feio, mais baixo que eu, tem dentinhos muito feios. E eu o rejeitei porque não é assim que imaginei essa pessoa. Já pensei, se eu não visse, se não pudesse ver, escolheria ele. Acham que é muita futilidade minha ou será que estou com tanto medo de me envolver que vejo defeitos nele?
Comments
Analy,
Vamos refletir um pouco.
Uma mulher mto bonita olha para um cachorro e diz: Que cachorro lindo!
_Olha para um um rapaz e diz: Que "cara" feio!
Quero dizer que depende de como olhamos e tbem do nosso gosto. Uma pessoa que vc acha que é linda, pra outra pessoa nao é.
Quem padronizou a beleza? Como dizia Socrates: O que é belo? O que é feio?
Um rapaz com toda à beleza exterior, sendo um mal carater, ninguem consegue ser feliz com ele...
...enfim, o que penso é o seguinte: Vc sta certa em procurar um homem de bom carater (Perfeito nao existe), mas deve fazer amizades para conhecer melhor o carater e saber se ele é a pessoa que vc ama. Esta pessoa ja existe em seu coraçao.Nao acredito em amor a primeira vista (explico isto).Vc precisa tambem gostar do exterior (ainda q nao seja o mais bonito), ele tem q te atrair fisicamente, senao, mais tarde vc pode encontrar a pessoa dos sonhos e ai vc corre o risco de trai-lo, terminar a ralaçao ou viver uma vida frustrada.
Eu vivi assim, hoje stou separado, mas amigo da ex-mulher e amigo dos filhos. Digo isto por ter como base de toda relaçao, a amizade.
Nao brinque com o lado adulto da vida, pode deixar marcas irreparaveis.
Saiba de uma coisa: Faça amizades, procure pessoas inteligentes, de bom carater (nao pense q pode transformar alguem) e qdo encontrar a pessoa amada, saberà que é ela. Seu coraçao sentira todas as emoçoes necessarias para dar ao teu cerebro a razao de amar e ser feliz!
Se deseja mais ajuda, stou a disposiçao na medida do posivel. Meu email sta no perfil.
Obs.: Se encontrar o seu principe e depois de casada, ele sofrer um acidente e ficar deformado, deixaria de amà-lo? Isto é amor?Rsrs... ...o amor nao acaba, faz parte do bom carater.
Como auto-didata ja li e vivi na psicologia. Com as experiencias que a vida me deu ou pelos erros q eu sofri, assim procuro ajudar.
Com carinho,
bjs.
Axo q vcnao devia valorizar tanto a beleza exterior, se ele te faz se sentir bem, te trata com carinho, pq vc vai rejeita-lo??? Valorize mais ele!!! E seja feliz!
é bem possivel q seja isso... cuidado pq o amor arrebenta... qdo vc ver q o ama mesmo ele poderá naum te querer ai vc com certesa vai sofrer...
à futilidade sua.
Tbm caracteriza imaturidade em relação ao parceiro ideal.
Verás que é preciso entender a profundidade do significado da palavra amor, e que algo torna-se realmente bonito quando está embasado em sentimentos e atitudes nobres. O prÃcipe encantado preconizado pela sociedade é um boneco de pano impecável nas formas externas ,mas oco e frio no seu âmago.
Pobres meninas e meninos vÃtimas de uma sociedade consumista e tempora,onde nunca foi tão verdadeira a frase que diz:
Qdo a dificuldade entre pela porta o amor sai pela janela.
Se ele tem as qualidades que vc procura então permita que seu coração possa amá-lo por isso e não preocupe-se demasiadamente com a opinião dos seus/suas colegas que ficarão eternamente esperando que Brad Pit ou Leonardo de Caprio venham atrrebatá-las das garras do feroz dragão da ignorância. Qdo as luzes se apagam todo homem é igual.
A medicina pode melhorar o que estéticamente não está simétrico,mas jamais conseguirá tornar o homem miserável em generoso. Pense nisto e seja feliz.Se ele te ama jamais a abadonará por causa de circunstâncias a que todos nós estamos suscetÃveis. ( doença, velhice etc) Dê uma chance a ele e principamente à sua felicidade.
AS VEZES NOSSAS FELICIDADES VEM EMBRULHADAS NUMA CAIXA NÃO MUITO BONITA AS NOSSAS VISTAS MAIS Ã DE GRANDE VALIA PARA A NOSSA VIDA.DE QUE ADIANTA TER BELA CAIXINHA DE PRESENTE SE QUANDO ABRIMOS NÃO ACHAMOS NADA NELA.
Sem ver vc gosta, e vendo vc não gosta! Dá um tempo e pensa!
Mas não pense muito!
Não existe ninguém perfeito. Se existisse esta vida não tinha valor nenhum.
De que te serve ter ao teu lado uma pessoa bonita, mas cada vez que abre a boca, só diz porcaria ?
vc esta apenas dando importancia ,ao aspecto fisico,se esquecendo que ele pode te fazer a mulher mais feliz do mundo,e ter tudo que uma mulher deseja em um companheiro,nao deixe que o aspecto fisico decida sua felicidade,aquele principe azul lindo dos contos de fadas nao existem mais,vc pode ate arrumar um principe bonito como vc quer,mas e o resto?e depois? como vai te tratar,sera que vai te respeitar como esse seu principe feio te trata?nao vá pelas aparecias,elas engana.porque vc acha que tem muitas mulheres por ai chorando e solitarias porque os maridos nao lhes dao atençao,nao perca sua chance,.a sorte so passa 1vez na vida.
Dessa forma vc vai acabar sozinha.
Não deixe esta pessoa como água correndo entre os dedos
a felicidade bateu a sua porta e vc não q abriu que isso
lembre-se que o que há de bom nas pessoas estão por dentro e não por fora
e meio dificil ficar com uma pessoa feia mais não é impossivel, nunca de ouvido ao que as pessoas dizem
de uma chance a ele quem sabe vcs não sejam muito felizes
viva o momento o amanhã vai ser amanhã
e hoje é o que importarta
seja feliz menina