existe alguma receita , chá , caseiro que trate infecção urinaria?

pois tomo um remedio chamado uropac toda vez que tenho é o unico que resolve pra mim , mas o mesmo detona meu estomago me da mal estar , e sempre me da essa infecção , o que posso fazer ?

Comments

• Quebra-Pedras

Folhas de Abacateiro

• chá caseiro otimo pra infecção na urina é cana do brejo.

não esquecendo de beber bastante aguá.

porque quanto mas vezes vc for ao banheiro melhor pq a saida da urina lava o trato urinario..

• Infecção urinária é coisa séria, voce deveria procurar um médico.

Pra dar uma aliviada nas vias urinárias sempro tomo pyridium.

• Deve se tomar bastante liquido de preferência agua...

e remédio apropriado para tal.

É horrível,,,

• Ola.. Olha só, infecção urina provavelmente terá que tomar remédios como antibióticos, ou medicações especificas, então procure um medico. Com a saúde não se brinca;;Pense nisso.

Boa Noite!

• Infecção urinária sempre aparece por causa de falta de água no corpo.

Beba bastante água.

Agora isso não vai t. curar.

Vá ao médico e fala sobre seu problema a respeito do antibiótico, assim ele t. receita outros.

bjos.

• Eu tinha o mesmo problema e tomava o mesmo remédio. Não me causou problema algum.

Mas, olha, eu li no livro MEDICINA ALTERNATIVA DE A A Z, um tratamento que eles juram ser super eficaz (eu não o testei)

Fique 2 dias sem comer NADA, apenas bebendo MUITA AGUA, que a infecção desaparece.

boa sorte, bjs

• NITROFURANTOINA

OU

SULFAMETOXAZOL + TRIMETROPINA

• No caso de infecção urina voce tera que procurar um medico para tomar um medicamento especifico para esse problema, o que ajuda tambem é tomar bastante agua!....Eu nao conheço nenhum tipo de cha que possa te ajudar!

• bom conheso sim ,e chamado de quebra pedra se faz cha e toma o dia todo como se foce agua para mim funcionou ta bjs e boa sorte ta.

Sign In or Register to comment.