Já teve alguem que inventou alguma historia sobre voce? Como foi?

Poxa vida, ja to cansada das pessoas inventarem coisas dobre euzita... ahhhhh ta loko!!! Deus deu uma vida a cada um e esse tipo de gente nao cuida e quer cuidar da nossa... inclusive inventar !!!!!!!

Ja aconteceu isso com vc? E essa pessoa dizia ser sua amiga?

Bjos!!!!

Comments

  • Xiii total... mas vou contar uma q não eh relacionada à reputação.

    Uma vez bati o carro na garagem de casa (pequeno detalhe cômico).

    Na hora do almoço do mesmo dia, fui jantar na casa de amigos dos meus pais e cada um falava uma coisa, aí veio a dona da casa e me disse: Nossa, sua mãe disse q vc bateu o carro e quase caiu dentro da piscina...

    Então eu falei: Eh, qse mesmo, a sorte q eu consegui pular e fui parar em cima do telhado!!!

    Não ligue para oq outros pensam, mas sim para seu círculo de amigos e principalmente sua família, pq ninguém paga tuas contas a não ser teus pais!

    Bj bj bj

  • inventaram que eu tava olhando as meninas no banheiro...e fiquei muito chateado imagina...ficar olhando as meninas...sou um rapz muito sério...e fiquei muito chateado....se eu tivesse olhando mesmo ainda ia...mas alguem falar algo que vc nem pensa em fazer é chato pra caramba...beijos

  • Já, e foi os f.da p de farda cinza. Meu irmão é Diretor de Escola e Advogado, e tem uma relação de amigos muito diferente da minha. Um dia um burro desses,comentando com o meu irmão.- que o serviço dele é escutar gravar o te-fone de número tal, citou o número.Meu irmão ficou quietinho,pois era o numero de nossa residência. E continuou: - Esse fulano é o cara mais perigoso do Vale, e muitos adjetivos, até eu fiquei com medo de mim.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só poderia ser da cabeça de um burro mesmo. E até hoje

    a reservada tem histórias e mais histórias sobre mim, dá livros de piadas insuperáveis.Tem muita imaginação

  • Já, minha mãe, e como sempre são aquelas estórias engraçadas, pra elas e vexaminosas....

  • Inventaram uma história, que eu quase acreditei. Lembram do boi marruá? Disseram que eu tinha imaginado que ele era uma vassoura , e que eu tinha montado nele, de biquini, no meio da festa, e que o pessoal foi embora, porque ficaram envergonhados pela cena... kkkk... (tínhamos bebido um pouquito a mais). Quase acreditei....kkk ainda bem, que desmentiram, e falaram que nada aconteceu de anormal... affff ainda bem. bjs

  • nusss!!! demais! tbm já tô cansada de "amigos" assim!!!

  • nunca inventaram, mas eu digo q eh mentira e minha namorada acredita!

  • Já aconteceu sim, gatinha.

    Minhas ex namoradas vivem dizendo que o meu BILAU é ENORME.

    Que sempre que eu vou a algum lugar, o meu Bilau chega uns 30 minutos antes de mim.

    Também não é pra tanto, garoutas, que exagero!

    Ele chega, no máximo, uns 25 minutinhos antes da minha pessoa!

Sign In or Register to comment.