Por que os garotos iludem?
Conheci um garoto amigo do meu irmao muito legal à mais ou menos uma semana. Logo que o conheci ja comecei a gostar dele e meu irmao dizia que ele me achava bonita e que ficaria cmg se eu gostasse dele.
Nos tornamos amigos em mais ou menos 2 dias '-
Ate q uma noite ele começou a me chamar de amor, (por internet), a falar q me amava, que sonhava cmg toda noite,que sentia ciumes de mim, que eu era o amor da vida dele e etc. conversamos muuuuuuuuito naquela noite, foi muito legaaaal!
Ai no dia seguinte na escola ele nem falou cmg direito, so ficou olhando de longe (ele nao e da minha sala) e eu fiquei sem entender nada.
Ate q se passou uns dias e eu perguntei rindo se ele ainda me amava, (por interneet) e ele mandou um texto dizendo que n era pra eu ter levado aquilo a serio, que ele me amava como amigo e etc.
Ai eu pergunto: qual a necessidade de iludir uma pessoa?? Pq falou que amava sendo q era mentira??? Aaaaafff que saco! E hj ele vai dormir aqui em casa e vou ser obrigada a olhar na cara dele
Comments
pois é tbm me pergunto pq
Ele gosta de você só é tímido e inseguro eu também fazia isso com uma garota por tímides de ambas as partes fica tranquila pelo que você falou ele te ama só é tímido vai falar com ele, boa sorte. só não esnobe ele .
responde minha pergunta é urgente similar a sua.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Olhe querida, por vezes nós é que nos iludimos e não a pessoa que nos ilude. É fato que ele não foi correto dizendo isso para você, mas sempre temos que desconfiar de um menino/homem que começa fazendo muitos elogios no início de uma amizade. Isso é mentira deles, pois quem vai com muita sede ao pote sempre quer algo em troca...nunca acredite nessa expressão de "te adoro", "te amo" faladas assim num curto espaço de tempo, esse tipo de sentimentos só nasce ao fim de muito tempo de convívio com a pessoa, depois de se conhecer bem o outro. Como eu costumo dizer não se deixe levar por palavras bonitas e melosas e sim por atitudes.
vc que se ilude com qualquer coisinha,ta carente viu ;-;
.-.
Voces rejeitam os bons e preferem para ficar com os maus, voces não são iludidas, sabem a diferença entre o bom e o mau, mas preferem o mau, então é responsabilidade de voces assuma as consequencias de seus atos!
Verdades que as mulheres não te contam:
1- Caráter a parte, beleza é fundamental.
2- O carro importa sim e muito!
Assim como bom emprego, boa renda, se voce for bonzinho é só isso que vou querer de voce $$$$, pobre só me pega se for cafajeste ou bandido.
3- Não pedi um tempo por estar confusa, é que bateu aquela saudade dos tempos de put4, quero um tempo, preciso vadiar!
4- Voce não pode ter muita intimidade com suas amigas, mas eu posso ter com meus amigos, se não atender todas minhas exigencias, te traio com aquele meu amigo que tu chama de gay, é mais macho que voce otário! Pelo menos ele não é bonzinho.
5- Te faço ciumes porque gosto de te ver sofrer por mim, sei que voce é loucamente apaixonado, sofre com isso, mas é divertido e me sinto valorizada, se voce me deixar fazer ciumes, vou te trair pra aprender a não ser babaca, se me proibir vou te chamar de inseguro, machista e lhe traio do mesmo jeito, mas se me trair lhe dou moral!
6- Quando voce liga e eu não atendo, é porque quero que voce sofra tentando me encontrar, enquanto isso vou fugir eternamente, já to de olho naquele cafa, Nossa ele é muito gatooo já tem 3 passagens na policia, vou sempre fugir, mas vou lhe dar falsas esperanças de poder me ter, faço isso pra voce ficar no banco de reservas, depois que aquele cafa me trair com a cidade toda, vou dizer que todo homem é igual e voltar pra voce me consolar, temporariamente, depois lhe traio.
7- Voce é um cara legal, nunca vai arrumar ninguém, as meninas gostam de cafajeste.
8- Voce não é mais o homem que conheci, agora ficou bonzinho, apaixonado, cade aquele cafa indomavel?
9- Ainda amo meu Ex, ele é muito cafajeste, nunca vou esquece-lo, só estou com voce pra tentar fazer ciumes pra ele e enquanto me recupero do meu fracasso, depois vou te trair com ele, quero voce pra me dar $$$$ e o cafa pra sexo casual, ele é o homem que amo.
10- Todo homem é igual: Não tenho maturidade suficiente para admitir que rejeito homens bons, para ficar com os maus, sou muito orgulhosa, penso que posso escravizar um cafa pela paixão como faço com os bonzinhos banana, agora que fracassei jogo a culpa em todo o genero masculino e quando o usuario Diego me desmascara, faço um teatrinho figindo estar indignada, pra ele parecer um vilão machista e eu a coitadinha boazinha.
11- Só tenho amigos homens: Já sei que 99,9% das mulehres são falsas, interesseiras e manipuladoras, prefiro ser amiga dos homens, eles ficam olhando minha bunda, eu gosto, mas finjo que não, para vilãniza-los, pelo menos são mais confiaveis, também sou mulher, sei do que falo.
12- Nós mulheres somos poderosas: Na verdade não temos nem metade do poder dos homens, mas temos a vagina, algo que eles desejam muito, então fazemos como se faz com um cachorro, damos um pouco toda vez que eles fazem algo pela gente, na maioria das vezes 99,9% prometemos dar mas não damos, conseguimos até seduzir homens para lutarem por nossos privilégios, feminismo, prometendo a eles um mundo livre, onde todos fazem sexo na rua como cachorros, mas não cumprimos, só os cafajestes fazem sexo assim, mas eles não apoiam o feminismo, quem apoia são os bonzinhos, desesperados por sexo, mas a eles não damos nem 1% do que damos aos cafajestes.
13- Detestamos homens timidos, só os queremos quando estiverem ricos, ou quando nós estivermos velhas.
14- Voce é como um irmão pra mim: Voce é romantico, bonzinho, faz tudo por mim, mas não sinto atração nenhuma por voce, não tem carro, moto, dinheiro, não é alto, bonito, pra piorar não é cafajeste!
15- Me finjo de boazinha no começo do relacionamento, pra voce se apaixonar, quando se apaixonar, lhe meto um chifre, encho de exigencias ou simplesmente vou embora, te deixando apaixonado, sofrendo por mim, vou dar pra aquele cafa machista delicioso, quando ele me trair, sei que fará, vou dizer que fui iludida, que todo homem é machista e que nós mulheres somos eternas vitimas.
16- Para nós homens bonzinhos são provedores, mesmo que trabalhemos eles tem de pagar as despesas, somos interesseiras mesmo, só os queremos para botar chifres, fazemos greve de sexo para eles, pois não precisamos do semen desses homens de genetica ruim, queremos o semen de homem fortes, altos, bombados de genetica boa.
17- Não temos ciumes de cafajestes, só dos homens bonzinhos, porque o semen do cafa aceitamos dividir, já que é inesgotavel, mas o dinheiro dos homens bonzinhos é limitado, por isso não dividimos com outras, temos ciumes do dinheiro deles e não deles, mesmo que sejam pobres, procuramos quem ganhe mais do que a gente, porque queremos provedores que pague nossas contas, nosso dinheiro é só pra gente!