Vcs acreditam no Famoso KIT Ajuda Sentimental?

Não acredito que alguem acredita niso (fico até engraçado)

Mas olha qu elegal que eu andei reparando, esta notando umas perguntas aqui, e vcs acreditam que tem gente que disse que usou e deu certo..

Eu bem curiosa adicionei a pessoa e ia lhe mandra um e-mail e ver se é verdade isso (quase me enganaram), só que eles bloqueiam os e-mail de contato, que máxximo né! E todos eles estão no segundo nivel igualzinho!

Aff... Bem besta o marketeiro que fez isso, se fazer de usúario do YR pra vender o peixe.. Credo!

Alguem realmente teve algum retorno com isso... Pq eu nunca ouvi falar!

Bjs genteee!!

=)

OBS: Não preciso disso tá eu tenho uma pessoa maravikhosa comigo.. rs

É que sou curiosa mesmo!

Update:

E porque vcs ai que dizem que SIM, não deixam amostra os e-mails e tudo mais!?

Bom acredito que só funciona em quem realmente acredita... Mas como falaram, qnd a pessoa está desesperada recorre a tudo né...

Bjs gente!

Comments

• amiga ñ tire conclusoes antecipadas eu sou novo aqui no YR e tava sofrendo com a perda da minha namorada e tive a oportunidade de usar este kit para a minha necessidade q era tê-la de volta e através do site http://www.ajudasentimental.net/ coneci as tecnicas e depois de 03 semanas fui procurá-la e tudo de u certo e hoje estamos juntos, então eu confirmo que pelo menos pra mim foi muito útil e que esse kit funciou.

e olha que eu num to no 2 nivel sou do 1 nivel e ñ tenha nada a esconder só tenho que agradecer ao pessoal do ajuuda sentimental que me deu solução, soluão esta que ninguem antes tinha me dado

Abração Marcello meu email [email protected]

• eu estou usando,a duas semanas,ainda nao reatamos mas tenho fé..Porque estou recebendo só noticias boas até agora..

• Eu to na mesma dúvida, ouvi falar e to usando há duas semanas e nada mudou ainda, vim aqui procurar pra ver se acho alguém que eu possa conversar que tenha usado, e não encontro.

• eu também nunca ouvi falar desse kit.

ótima semana!!!

• Linda, k bom que vc tem um homem maravilhoso ao seu lado e tudo esta dando certo pra vcs,

comigo tbem ta tudo bem e esse kit é funciona sim pode confiar.

bjos

C@rol

• acredito que este kit ajuda sentimental seja útil só para aqueles que já tentaram de tudo sem resultados e veêm neste material a sua ultima porta para solução, com certeza pode da resultado sim porque nesta vida há mistérios que está além do nosso conhecimento físico

• SIM USEI E DEU TUDO CERTO, A MINHA NAMORADA VOLTOU!

COMO PRA MIM FUNCIONOU NAO TENHO O PORQUE DUVIDAR, ABRAÇOS

• Olá sou advogado e tbem já houvi falar muito neste kit http://www.ajudasentimental.net/ mas gaças a Deus nunca precisei usar.

• SIM USEI E REALMENTE É UM KIT MARAVILHOSO, NÃO PELO CONTEÚDO MAS PELOS RESULTADOS!

• Nunca ouvi falar nesse KIT.

Sign In or Register to comment.