enqto nao eliminarmos as causas q nos fazem errar, jamais pararemos de errar?

o q t faz errar??? preguiça? desatençao? ingenuidade?descrença??confiar d+ nas pessoas??

comente o assunto...

vc tem consciencia do q te faz errar? da causa de seus erros???

Comments

  • ser humana.....

    Eu erro por ser impulsiva, eu erro por pensar demais

    Eu erro por não ter tido coragem, eu erro por ter sido ousada

    Eu erro por ter sido preguiçosa, eu erro por ter sido ansiosa

    Eu erro porque eu acreditei demais sem crititcar, eu erro porque critiquei demais e não acreditei

    Obs.: não é um poema hahaha

    Cada situação requer de você uma postura, que nem semrpe é a que você tem... até que você viva o suficiente para entender tudo o que a vida te apresenta e saber exatamente como agir não dá para eliminar o que te faz errar (mesmo porque acho que ninguém vive tanto assim!)

    Beijos!

  • Eu sou mesmo tonta, confio demais e sempre me ferro. Erro tambem por preguiça e por desatençao, e as vezes porque nao dou a devida atençao a quem realmente precisa, ninguem eh perfeito... Mas reconheço meus defeitos, muitos nao dao o braço a torcer, sou errada, mas dou sim...

  • Quase sempre sabemos as causas de nossas decisões erradas. Pode ser o momento errado ou a situação inadequada.

    Seja como for, devemos aprender com nossos erros.

    Gosto muito desse ditado turco:

    "Não importa até onde você tenha trilhado o caminho errado, volte."

    Boa sorte.

  • muitas vezes por preguiça e desatenção,mas os meus erros servem para eu ficar mais atenta e amadurecer como pessoa.

  • "Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos."

    (Luís Vaz de Camões)

    agora que estamos no começo do ano temos de ver quais foram os nosso erros no ano passado e tentar não comete-los neste novo ano. para mim, as causas dos nossos erros devem-se sobretudo ao confiar d+ nas pessoas e até em nós mesmos...mas a maior causa de todas é o simples facto de sermos humanos : "errar é humano" , mas o mais importante não é tentar encontrar as causas dos nossos erros para as eliminar , mas aprender com eles e seguir em frente.

    :)

  • olha eu acho que tudo você citou

  • Desatenção, e é claro meus olhos, eles me fazem errar, e muito.

    me enganam mais que eu queira me enganar.

  • Betha:

    Passo para outra, começar o ano dando respostas erradas em YR não é uma de minhas metas para este ano

  • Das trevas faz-se a luz.

    Dos erros cometidos chega-se ao acêrto.

    Somente erra quem tenta se corrigir.Somente se corrige quem é persistente.

Sign In or Register to comment.