Queria a opinião de vocês homens!?

Quando estão apaixonados como costumam tratar a mulher para conquistá-la? Mas imagine que você já a conhece a algum tempo e já tem alguma intimidade... Nesse caso costumam ir com muito sede ao pote ou com mais calma?

Comments

  • 1º resposta: trata da melhor maneira possível fazendo tudo que ela quer, podes crer.

    2º resposta: depende do homem, tem uns que é mais apressado, outros mais calmo, dependendo da intimidade...

    vamos direto ao assunto.

  • sempre com calma,com ternura ,com amor,com dedicação,com carinho,com afeto,com sensibilidade,

    num bom relacionamento sempre e bom ter União.

    e sempre respeitando o sentimento de ambos.

  • olha eu esperaria algum tempo, pra ve se acontece alguma coisa. Se nada acontecer eu converso com ela, mas não seria totalmente seincero. se eu for ttalmente sincero é possivel eu levar um fora então eu iria mentir um poco sim. Eu a trataria melhor como antes. Se eu tivesse mais de uma amiga, ela seria quem eu trataria melhor. Iria deixando, tipo assim, dicas, por exemplo: "Oi fulana ,tá bonita hoje em? Bonita não linda". Iria começar a elogiar ela. Então eu iria com muita calma, calma mesmo.

  • do jeito q ela preferir...

  • Um homem apaixonado, é um perigo, se for paixão mesmo, ele fica obsecado, tendo siumes de tudo e de todos, e com certeza se ja se conhecem, a intimidade vai impedi-lo de ir com tanta sede assim ao pote, com certeza por causa da timidez!

    boa sorte!

  • bem no caso estando apaixonado, normalmente não se pensa muito,mais se conseguir manter a racionalidade creio que é bom antes procurar saber se á reciproca

  • Olha, sei que anum sou homem, mas o que jah aconteceu comigo, jah vih amigos tb... meninos, msm não sendo tímidos, as vezes se sentem muito inseguros por variossssss motivos, assim como nos, claro, e não conseguem chegar... demoram ateh meses... quase anos!!! E alguns tb gostam de fazer td certinho e demoram ateh sentir estabilidade.... ter segurança onde vc vai pisar eh imprescindível...

  • sou tímido,

    então nesse caso eu vou com calma pra saber se o negócio é recíproco.

  • pergunta difícil....há vários fatores que precisam ser levados em consideração....

    qq coisa

    [email protected]

    posso tentar ajudar melhor...

  • Bom eu iria direto au assunto porque

    enrolar não ia andiantar nesse caso.

Sign In or Register to comment.