O namorado da minha mae me odeia e ainda me agrediu! O que eu faço?
Bom gente minha mae começou a namorar um cara no começo do ano, e ele era até legal comigo antes de começar a namorar com a minha mae pq depois disso ele começou a me tratar muito mal.
Logo no inicio do namoro deles eu fui contra e me revoltei ate briguei com a minha mae ai ele falou pra minha mae que eu tava merecendo uma surra e que ela tinha que me dar uma surra. Quando minha mae chegou em casa nos começamos a discutir e minha mae me deu a bela surra que ele mandou. Nesse dia fiquei muito triste eu nunca tinha levado uma surra da minha mae na vida e a primeiro foi por causa de um homem.Isso me decepcionou muito.
Mas depois disso eu perdoei minha mae e ficamos bem.
Só porque tava tudo bem entre eu e minha mae recebo uma noticia, minha esta gravida dele.
Fiquei muito nervoso e acabei brigando com a minha mae. Porque eu sempre fui filho unico da minha mae meu pai se separou dela logo depois que eu nasci.
Domingo passado discuti com a minha mae e com ele ai ele voou pra cima de mim e me enforcou ele so parou quando ameacei de denunciar ele e ele depois ficou falando pra minha mae que nao sabe como ela aguenta deixar dentro de casa um vagabundo como eu e minha nao fez nada concordou com o que ele fez.Depois disso eu ainda como sou muito idiota por amar de mais a minha mae perdoei ela e ficou tudo bem entre nos de novo.Só que ele tem muito ciume da minha mae comigo, eu não posso nem chegar perto da minha mae que ele acha ruim.
Comments
Por primeiro: Se ele te bate vce pode muito bem denúnciar pqe se vce denúnciar ele não vai mais bater em vce por medo, pqe se vce denúnciar o nome dele vai ficar arquivado na delegacia.
Por segundo: Preste atenção como ele age com sua mãe pqe como vce disse, ele é ciumento, então como ele bate em vce ele pode muito bem bater na sua mãe também...se ele bate mesmo na sua mãe, vce recolhe provas e vai denunciar pois, isso é crime.
Por terceiro: Se ele não bate em sua mãe, e se ele ama a sua mãe e sua mãe ama ele, , então deixa os dois serem felizes juntos, tente não se intrometer no relacionamento dos dois, tenho certeza que isso vai melhorar tdo.
Por quarto: Tente se aproximar mais do seu padrasto mesmo que vce não goste dele, vce tem que passar confiança nele assim metade do ciumes que ele tem vai acaba....Espero que eu tenha ajudado....Bjsss
Se ele fazer mais alguma coisa denuncie ,, Sua mãe esta apaixonada e esta enfeitiçada por ele mais tenha cuidado e mais Calma
ESPERO TER AJUDADO
Ele tá errado por te agredir e vc pode denunciar. Mas a questão é: por que vc é contra o namoro deles? POr que vc acha que sua mãe não tem o direito de ser feliz? Qual é o problema de vc não ser mais o único filhinho? Vc precisa crescer, amadurecer. Está sendo infantil demais nessa história.
Denuncie. E por mais que seja difícil, seja menos passional. E não tem alguém que possa te ajudar a confirmar essas agressões. Provavelmente, sua mãe também as sofre.
fala com ela e conta o que ****