O que significa sonhar com papagaio doente?

Estou cismada com o sonho. Aparecia um papagaio na minha varanda, muito doente, com diarréia. Ele tinha pelhancas de chocar! Eu tinha tanta dó dele e fazia massagem na sua barriga para aliviar a dor. Havia uma moça, que aparecia de repente, supostamente uma vizinha, então eu perguntava para o papagaio onde ele morava. A moça respondia para mim onde ela morava e eu lhe dizia, que estava perguntando para o papagaio. Ele me respondia que morava em cima.

Comments

  • UMA PALAVRA QUE VAI TRAZER O MAL DE ALGUMA FORMA , ESTA MULHER QUE APARECE É ALGO RUIM QUE SE APROXIMA MAS QUE VOCE EVITA CUIDADO COM O QUE DIZ E PARA QUEM VOCE DIZ ,PASSE A ELOGIAR A TODOS E VOCE VERÁ QUE O MAL NÃO TERÁ CHANCE ,EM TUDO DAI GRAÇAS A DEUS!!!

  • Ouvirá revelação gravíssima.

    Ou

    Calmos: seus desejos mais íntimos serão atendidos. Furiosos: será vítima de intrigas, mas triunfará. Sorte: aposte nos animais que aparecem no sonho.

    Nao intendo muito de sonhos! Mais vai q numa dessas estou certaaa??!

    Beijooo

  • Sonhar com pássaros:

    Vê-los ou ouví-los: Alegria na família; Em liberdade: nova paixão; Na gaiola ou presos: desgostos.

    Sonhar com papagaio:

    Ouvirá uma revelação gravíssima. - Isto vc encontrará neste

    site: http://asnovidades.com.br.significado-de-sonhos./

    Tem, ainda, um outro sonho com PAPAGAIO: por analogia,

    indica um tratante, conversador, aquele boa-fala que nos procura para passar um "conto", cuidado. - êste significado

    e muitos outros poderá encontrar neste site: http://www.scribd.com/doc/914751/livro-dos-sonhos.

    Os sites relacionados são interessantes e onde vc encontrará o significado de dezenas e dezenas de sonhos.

    Abs. e boa sorte.

  • ah alguns que tentarao dar,algumas enterpletaçao,ref ao sonho eu mesmo p-oderia fazer isto,porem para mim e apenas um sonho,lembre se nossa mente e um cmputador capaz de amarzenar mais de 20 bilhoes de informacoes,e qd durmimos esta cenas e imagem liberamos em nossos so-nhos.

  • Significa que você fala demais O.o

  • oi flor de lis...sonhos são apenas sonhos.em vez de vc ficar preocupada pense q algo de bom vai te acontecer.um carro verde da cor do papagaio,um namorado q fala muito,ou uma nova amiga. ñ fique pensando bobagens, pense só em coisas boas q com certeza elas virão.

    boa sorte

    abraços

    bonj

  • Vamos falar de relações pessoais.

    O que descrevo, em relação ao sonho, pode estar relacionado a sua forma de interagir com as pessoas, ou com algum tipo delas, ou com uma pessoa, por exemplo, mas demonstra parte de sua forma de ser no mundo.

    Vc é uma pessoa afetiva. Não no sentido pejorativo, mas vc é sensível. Sua sensibilidade é grande.

    Mas tem um probleminhazinho (desculpa falar, mas devo ser sincero). Vc é carente.

    Tem em si uma carência. Não sei se vc é orgulhosa quanto a assumir esta carência (aliás, eu acredito que sim), mas o fato é que vc luta contra esta característica sua.

    E sabe como vc luta? Tentando agradar as pessoas.

    Um papagaio doente. Um animal, "desaparecido" (provavelmente) e doente. Um prato perfeito pra vc ajudar.

    Ajuda o papagaio, e quer, no mínimo, conquistar a sua gratidão. Mas o que acontece? Aparece alguém.

    Em sua vida, isso é uma das coisas que mas traz raiva - sempre que pode ofertar algo bom pra quem vc quer, a probabilidade de alguém vir estragar a coisa é grande. Sempre que vc tem uma situaçaõ boa, agradável com alguém, tem que acontecer alguma coisa pra atrapalhar.

    A mulher chega e quer dizer onde o papagaio mora, mas vc quer saber do papagaio. Ou seja, vc quer estabelecer com ele uma relação privada, que a mulher vem pra atrapalhar.

    Enfim.... vc tem muita raiva guardada por causa disso - pessoas que se te atrapalham (e muitas vezes até mesmo sem querer).

    Na história da sua vida já aconteceu muito disso, e ainda tá a te incomodar.

    Dicas: pense a sua carência não como algo ruim, mas como essa possibilidade de fazer o bem pras pessoas e ter delas a sua gratidão, a sua consideração. Mas não fique só nisso. Reflita sobre vc, quem é e o que representa pras pessoas, e descubra o quanto vc tem - o quanto vc tem pessoas ao seu redor, que as vezes vc esquece o quanto são importantes.

    Ah, e tenta fugir destas situações que as pessoas incomodam, viu? Pense na sua infância, tente descobrir onde tudo começou - é difícil mas ajuda muito! rs

    Um grande abraço!

  • Siginifica que vc fala demais e seu organismos já está te dando sinais disso

  • Significa problemas na garganta.

  • Que isso minina? Não significa nada.

    Sonho nada tem a ver com a realidade da sua vida.

    Quando voce sonhar coisas tipo pesadelo, ore e peça a Deus que fique do seu lado sempre e nada te atingirá.

    Sonho é utopia, sonhos, quimeras,.....

    Se fosse me impressionar com meus sonhos loucos já teria enlouquecido. Nada tem a ver comigo, com minha vida.....

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.