quais são as melhores lições de Jesus Cristo para vc?

reuna todas as melhores lições e poste aqui

Update:

citem os versículos por favor

Comments

• Todas estão ligadas de forma direta ou indireta ao amor infinito de Deus. A passagem de Eclesiastes 41-1,7 fala de. O pensamento de morte, no meu discernimento quer dizer que a morte é causada devido ao pecado que vem devido fragilidade do homem quando falha ao corresponder ao amor a Deus e também relata que somos passageiros nesta vida e que devemos retribuir a Deus pelo amor dele enquanto estamos aqui aguardando a hora de nossa alma e espírito serem recolhidos por ele.

• Primeira lição: Não nascer em família pobre, sob risco de nascer em cima de cocô de vaca.

Segunda lição: Não ter fama de ser filho de espírito, sob pena de seu pai ter a fama de côrno, espiritualmente falando.

Terceira lição: Não andar rodeado de machos, sob pena de ter fama de baitôla.

Quarta lição: Não ter fama de baitôla e em vez de andar rodeado de marmanjos, pegar as "madalenas" da vida de vez em quando, sob pena de aumentar sua fama de baitôla.

Quinta lição: Não mexer com os poderos, sob pena de morrer crucificado.

Sexta lição: Nunca mais acreditar em todas as promessas, sob pena de pensar que vai nascer pra ser rei e acabar morto como um bobo da corte.

• A que a maioria dos religiosos não aprendeu: SEJA HUMILDE!

• Amar ao próximo como a si mesmo

• VÓS SOIS DE VOSSO PAI, O DIABO. - JOAO 8:44

ou seja, eu, e todos os nao-cristaos do mundo todo, porque nao cremos nele, somos todos filhos do "diabo", e portanto, vamos todos pro "inferno".

affff...

• Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.

• Engraçado como o povo é burro, Jesus ensinou-nos; - Amai a Deus sobre todas as coisas! E mesmo assim o idolatram! 2013 anos depois, e ainda não entenderam nada do que ele disse! Muito pelo contrário, alguns pastores inventam novos pecados a cada dia, e o povo cada vez mais pecador! A bíblia condena e oprime os fracos!

• Nunca confie nos seus amigos

Nunca confie nos politicos

Nunca confie nos sacerdotes

Pague os impostos - Mateus 22:15-22

• Não ser bobo pois se não você será crucificado!!!

• 1: Nunca recuse um boqtezin

Sign In or Register to comment.