Vou a uma festa a fantasia.... Gostaria de saber se é legal eu ir de gatinha???

é gatinha o bicho, não é mulher-gato....

A fantasia é a seguinte:

Um colan ( Tipo maiô ) preto

Uma saia preta

O rabo preto que sai pela saia

Meias pretas

Tiara com orelinhas pretas

Sapato scarpan de salto preto

e por último, pensei em pintar o nariz e as buchechas com tinta ( Tipo fazendo o bigode do gato )

Então o que acham??? Me ajudem.....

Desde já agradeço a resposta de todos!!!!!

Beijos a todos e uma ótima semana!!!!!!

Comments

  • fica sim..adoro essas fantasias que no fundo mexe com a imaginação

    vai bem sexy e linda

    vai arrasar

    ;)

  • vc vai ficar sexy

  • Eu já acho que vc deve ir como uma mulher gato, e não de gatinha. Não irá mudar muito. somente vc ira ficar mais sensual. Gatinha fica muito menininha, sem gracinha. mulher gato já é diferente.

  • A fantasia parece ser bm legal.

    Bjos.

  • Depende da sua idade e do seu corpo...Eu axu uma fantasia legal! Se vc se olha no espelho (com a fantasia) e axa que vc realmente fico uma gata vá e divirta-se! E aproveita que uma gata vai ter mto gatos ao seu redor! hauhuah'

    Mas se vc acha que naum fico ótima, procure outra!! Mas se olhe beem no espelho, cada detalhe! Vc que tem que decidir se a fantasia ficou boa no seu corpo!

    Mas se vc quer saber se fantasia de gata é legal, sem pensar no corpo, eu acho um maximo...de gata e coelho tb! =D

  • É sim e ainda fica mais linda assim desse jeito que vc falou.

  • é legal sim, vai ficar diferente

    eu gostaria de ter uma fantasia assim rsrs

    vai sim e divirta-se

  • e sim!

  • bem, eu acho legal.....mas cuidado que tem gente superticiosa e podem passar longe de vc......mas sendo gata, vai ter bastante gato em volta.....hauhauahuahua

    boa sorte....

  • trabalho c fantasias e depende mt do seu corpo e idade....converse c seu espelho antes...ele é o nosso melhor conselheiro

    boa diversao!

Sign In or Register to comment.