Se voce tivesse oportunidade de abrir uma empresa que ramo e que negocio voce escolheria?
uma empresa que nao esteja saturada no mercado, uma empresa que de bons lucros,e que o investimento nao seja maior que uns 40 mil reias , espero sua resposta!
uma empresa que nao esteja saturada no mercado, uma empresa que de bons lucros,e que o investimento nao seja maior que uns 40 mil reias , espero sua resposta!
Comments
Sugiro que você procure o SEBRAE de sua cidade, eles podem te orientar com segurança.
De uma olhadinha no google!!!
jr
Olá,
Eu abri uma loja virtual de perfumes importados, boa lucratividade de inicio não precisa de funcionários, você trabalha de onde estiver.
Não é dor de cabeça, baixo investimento inicial e só alegriasssssssss.
Abraçossssss
uma funeraria
Eu invisto na Forever Living. Será minha posentadoria.
Se quiser saber mais fale comigo.
"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem." (Peter Drucker)
No ramo de confecções
Até o grupo pão de açucar mudou seu foco que era de alimentos para confeções pois os lucros são maiores.
Uma dica de bons negócios
visita
www.milclei.com.br
Olá
Complicado...é pouco dinheiro para algo q não esteja saturado.
Veja se aà tem moto-taxi...Em curitiba, ainda não vi...com o transito das grandes cidades, é uma boa alternativa e vc consegue comprar algumas motos com esse valor.
A pergunta correta não que empresa eu abriria, mas qual empresa posso abrir com 40 mil. E que não estivesse saturada no mercado.
Depende da cidade que você vai montar sua empresa, depende do bairro e quanto a questão de saturado, sempre é possÃvel inovações em todos os setores e as inovações são diferencial que sempre tem resultado positivo no caixa da empresa.
Assim não adianta você pensar vou abri um puteiro como sugeriu alguém, mas você detesta a noite, não gosta de balada. Apesar do produto bom, sua não aptidão para gerenciar o negócio o levaira a falencia e não tereia ânimo nem para aproveitar o estoque, devido ao projuÃzo financeiro.
Pense no que gosta de fazer primeiro. Pois é um casamento por muitos anos de sua vida.
Eu sou dono do meu escritório de contabilidade e sempre estou ajudando empreendedores indecisos.
abriria um putero pq se falir posso comer o resto do estoque !
POSTO DE GASOLINA QUEMTEM VEICULOS NÃO ANDA A PE OU ATE MESMO MATERIAL DE CONTRUÃAO,AS PESSOAS ESTÃO SEMPRE REFORMANDO SUAS CASAS .