O yahoo já não te fez bem?
Acho que como a maioria usamos o yahoo pra se distrair,trocar informações etc. mas pelo menos pra mim,nem sempre ele me trouxe coisas boas,teve um tempo que eu sai do yahoo e fiquei um bom tempo sem responder e agora estou de novo,e provavelmente vou sair de novo rsrs pq tenho outras coisas para fazer.Mas me digam o yahoo já não te fez bem ?
Update:Tem 2 anos que eu to aqui,e nesse tempo aconteceu muita coisa e algumas delas não foram boas.
Comments
Acho que agora não me faz mais bem =(
Já sim. Houve dia que fiquei frustrado por conta de ataque de alguem recalcado, mas façamos limonada com o limão, não é melhor?
De jeito nenhum!!
a muito tempo que não tenho um site assim pra entrar, último foi o orkut a 5 anos!
Faz bem sim kkk
falando serio eu to viciada no yahoo
já , claro .
nada é só felicidade , em todos os lugares estamos sujeitos a isso .. o YR é pessoas e pessoas não são perfeitas , erram o tempo todo .
ate agora não me fez nenhum mal.
Eu comecei agora e gosto.
Já se foi os tempos que o yahoo me fazia bem, só fico mesmo porque não tem muita coisa para fazer. o facebook também anda sem graça, então... .-.
E eu fico dias sem entrar, depois no tedio volto, respondo algumas coisas, depois fico sem entrar mais alguns dias. Ã assim.
o yahoo me faz tão bem que eu não consigo sair daqui,aqui conheci varias pessoas legais e por isso estou aqui,as vezes da vontade de sair mais algo me prende aqui e vou ficando