O correto seria você ir em um dermatologista. Se você tiver muitas ele vai te dar um tratamento muito caro (Roacutan - uns 1.300 reais mais ou menos o tratamento inteiro), mas que resolve . Se não quiser gastar muito, vá a um esteticista. Eles tem muito conhecimento sobre o assunto e vai dar um tratamento não tão caro.
3°: Compre um secativo, tipo aqueles vendidos pelo Boticário ou pela Natura, não são muito caros e têm um bons resultados. Use antes de dormir e depois de ter lavado o rosto com o sabonete.
Olha,tentei varios tratamentos caseiros(que nem o de açúcar com mel) e na hora funcionava e tudo.. mas depois voltava ao normal ou seja,funciona mas na hora e pronto! to fazendo tratamento de espinhas e ta ficando muito boa minha pele! e olha que nao sai caro como falam não.. bjs
Comments
USE UM SABONETE PARA PELE OLEOSA
UM ESFOLIANTE
E UMA MÁSCARA, DE ARGILA É MTO BOA
EU USO ISSO E MAIS O ACNAZE E O RESULTADO É EXCELENTE, USE TODOS OS DIAS, OS RESULTADOS APARECEM LOGO, MAS O TRATAMENTO DURA UNS 4 MESES.
Olá Michele,
Bom posso te garantir que "tomate" é mais uma dessas invenções malucas!!rsrs..
Já sofrà muito desse mal,eu tinha acne de grau dois(aquelas doloridas espinhas internas)
Bem ,pra começar precisaria saber a sua idade,por que na puberdade é mais do que normal,se você tiver mais de vinte anos precisa fazer uma investigação hormonal,por que existe uma série de disfunções do organismo que causa tal incomôdo como os ovários policÃsticos entre outros,existem vários medicamentos que são usados e indicados de acordo com a história de cada paciente,e sobre as receitas caseiras não existe uma que realmente seja eficaz,mas posso te dizer que uma boa alimentação ajuda muuuito (experiência própria) quanto mais porcarias,alimentos gordurosos você ingerir pior será,e outra:nada de lavar o rosto com água muito quente (isso aumenta a produção de sebo)use um sabonete neutro e lave o rosto em água fria duas vzs ao dia,tenha uma alimentação equilibrada e esqueça as porcarias.
E consulte um dermatologista.
Abraços,espero ter clareado um pouco sua dúvida.
Mariana.
A melhor solução para as espinhas é sem dúvida procurar auxilio de um bom dermatologista, digo isso por experiência própria, eu tinha bastante espinha ia nas farmácias e comprava tudo que era creme para combater espinhas só que nenhum desses cremes dava resultado foi quando procurei um dermatologista e ele falou que não estava dando resultado porque eu tinha a pele oleosa no rosto então eu não poderia usar ´nenhum tipo de creme nem hidratante, nem de barbear, nem pós barba, e nem para espinha, só poderia utilizar gel, ele receitou um gel e em 30dias de uso não tinha mais nem espinhas, nem cravos e marcas. Moral da história talvez o que seja bom para uns não seja para você, então sempre procure auxilio de quem entenda do assunto.
Olha querida dá uma olhada no site da capricho, nesse link q eu vou te passar tem passo-a-passo pra vc fazer uma limpeza de pele caseira.
Vai por mim, eh super bom
http://capricho.abril.com.br/beleza/limpeza-pele-c...
Acho que pode até existir alguma 'coisa' que esconde-as. Porém tratamento caseiro não irá acabar com elas, você deve procurar um dermatologista, existem vário ótimos.. talvez ele indique algum remédio, pomada, que pode dar resultado mais rápido do que tratamento caseiro (que é muito perigoso). E, cuide com o que você come, coisas muito gordurosas causam oleosedade na pele e resulta em espinhas.
OBS: se quiser encondê-las porque possuà algum compromisso, use base,corretivo.. sempre é bom recorrer a maquiagens nesses casos "urgentes"
Abraços.
tem clean clear e otiimo recomendo
receita caseira caso tenha ficado alguma mancha de espinha
ponha salsinha com uma gase na mancha e deixe agir por uns minutos
Talvez a melhor solução seja mesmo o tratamento com Roacutan.
Dizem que apresenta os melhores e mais duradouros resultados.Se é pra ficar livre das espinhas vale o risco!
olha não tente nenhum produto caseiro espere elas passar isso é da idade se vc acha que isos vai ficar pra sempre nõ vai e quanto as manchas elas saem com o tempo e se naum sairem existem muitos tratamentos para resolver esse probelma lave bem o resto de manha e a tarde isso resolve bastante!!!
quanto ao tomate eu ouvi falar que ele fas aparecer espinhas e não curalas....
O correto seria você ir em um dermatologista. Se você tiver muitas ele vai te dar um tratamento muito caro (Roacutan - uns 1.300 reais mais ou menos o tratamento inteiro), mas que resolve . Se não quiser gastar muito, vá a um esteticista. Eles tem muito conhecimento sobre o assunto e vai dar um tratamento não tão caro.
1°: Beba água. Muita água, água em excesso mesmo. Com isso você ira limpar o sangue e idratará mais a pele. Sua espinhas diminuiram consideravelmente e suas marcas sumiram mais rápido. Compre aquelas garrafinhas de água que se carregam em bicicletas e leve para a escola na pasta, para o trabalho e no seu quarto também, sempre junto com você. Se carrega-la for um incoveniente, não leve, mas beba bastante água nos lugares que você for. Tem que ser água! Não vale refrigerante e nem suco. Ãgua!
2°: Compre um sabonete para o rosto. Não um sabonete esfoliante, mas sim um daqueles para limpeza do rosto. Se eu não me engano, o que eu usava se chamava Acnase. Use quando acordar, e quando for dormir. Usar uma vez também no meio da tarde, eu usava as 5 horas quando eu tomava banho para ir à faculdade.
3°: Compre um secativo, tipo aqueles vendidos pelo Boticário ou pela Natura, não são muito caros e têm um bons resultados. Use antes de dormir e depois de ter lavado o rosto com o sabonete.
Seguindo esse tratamento, em um mês você verá que já quase não tem mais espinhas, em dois, já estará com a pele limpa. Mesmo depois de estar com a pele, não pare com o tratamento. Pode até diminuir as lavadas no rosto mas eu aconselho a continuar bebendo bastante água ainda, para evitar que as espinhas voltem e também terá muitos outros benefÃcios em beber muita água.
Olha,tentei varios tratamentos caseiros(que nem o de açúcar com mel) e na hora funcionava e tudo.. mas depois voltava ao normal ou seja,funciona mas na hora e pronto! to fazendo tratamento de espinhas e ta ficando muito boa minha pele! e olha que nao sai caro como falam não.. bjs