Vo conseguir faze amizades mais facil e verdadeira em colegio publico do q no particular?
Vo estuda em periodo integral,como e o almoco? O que eles servem? Me ajudem e urgente falendo 5 estrelas
É bom porém não nesse país.
Particular é melhor do que o público, porém têm alguns colégio públicos tão bons quanto ao particulares, que são Colégio Federais e algumas ETECs também são boas. Almoço é por sua conta.
Se for colégio estadual, é ruim pra caramba, mas se for federal, aà a história é outra, é muuito bom.
Não é bom. Eu me formei em escola pública e estou sofrendo para me graduar em uma boa universidade.
Como já faz um tempo que me formei, eu não o quê será de almoço.
E pro fim, arranjar novas amizades,depende de cada pessoa.
Boa sorte na sua nova jornada!
Onde você mora?
Depende do local, no meu bairro escola pública é sinonimo de: ensino de nivel duvidoso mas na maioria de qualidade e alunos desinteressados. Nunca estudei em escola particular mas a tendencia é ser melhor do que a pública.
Comments
É bom porém não nesse país.
Particular é melhor do que o público, porém têm alguns colégio públicos tão bons quanto ao particulares, que são Colégio Federais e algumas ETECs também são boas. Almoço é por sua conta.
Se for colégio estadual, é ruim pra caramba, mas se for federal, aà a história é outra, é muuito bom.
Não é bom. Eu me formei em escola pública e estou sofrendo para me graduar em uma boa universidade.
Como já faz um tempo que me formei, eu não o quê será de almoço.
E pro fim, arranjar novas amizades,depende de cada pessoa.
Boa sorte na sua nova jornada!
Onde você mora?
Depende do local, no meu bairro escola pública é sinonimo de: ensino de nivel duvidoso mas na maioria de qualidade e alunos desinteressados. Nunca estudei em escola particular mas a tendencia é ser melhor do que a pública.