Preciso de um conselho com meu namorado, POR FAVORZINHO :/?
Então, temos uma cachorrinha juntos, ele quis desde o começo que tivessemos algo em comum, aí compramos uma pitbull cinza de olhos azuis, linda! Agora ela tem 6 meses, mas o problema é que a gente anda em uma fase ruim do namoro, já passamos por fases piores do que esta e ficamos juntos, superamos, só que agora que temos a cachorrinha, ele fala muito que se a gente terminar, a cachorra vai ficar com ele, que ele não vive sem ela, blá blá blá, e eu tbm quero ficar com ela, ofereci pagar a parte que já gastei nela e mais um pouco, mas ele não aceita, e tbm fico triste porque nem terminamos e ele fica ja na defensiva, tenho a impressão que ele não dz pros amigos dele que a cachorra é nossa, não fala que temos ela juntos, isso me deixa triste tbm, já falei pra ele que o importante é ficarmos juntos, e não quem vai ficar com a cachorra e ele concordou que era verdade, e que ele queria ficar com nós duas, falou que etsá com planos de começar pagar uma casa pra nós casar, mas não sei se acredito nisso. O que vcs acham? Ele me usou pra bancar a cachorra? To com isso na cabeça pq ele não comenta que é nossa
Update:Eu não to fazendo nada, to de boa, ele que tá só dizendo que é ELE quem vai ficar com ela se a gente terminar, eu quero é ficar junto
Comments
Assim, se a cachorrinha mora na sua casa, vc é dona ele tendo ou não comprado,....e outra se ele ja discute por causa de um cao imagine se ele casa com vc, vai te jogar na cara toda hora que a casa é dele.
Eu fosse vc não pagaria nada pra ele não se vc que mantem ela, da casa comida e tudo ela e sua.
nada como se entender e combinarem tudo com calma e juntinhos
o problema é que voce mistura as coisas e pressiona muito uma coisa sobre outra
tenha calma e seja leve, homem nao gosta de mulher que faz tempestade num copo dagua.
seja legal, pare de cobranças, faça academia, fique linda, troque calcinhas, sainhas, seja a namorada q conquistou ele, ai voce verá que tudo gira em resolver as coisas com amor paciência e carinho
Acho q vc devia ficar de olho nele e ter uma conversinha