Clarear os cabelos sem quimica é possivel?
Oi
Certa vez ouvi dizer que o Pó descolorante com leite não agridi cabelo e deixa um tom bonito no cabelo, é verdade?
Cha de camomila resolve?
Alguem ja testou essas formulas? Tem alguma receita nova?
Oi
Certa vez ouvi dizer que o Pó descolorante com leite não agridi cabelo e deixa um tom bonito no cabelo, é verdade?
Cha de camomila resolve?
Alguem ja testou essas formulas? Tem alguma receita nova?
Comments
vc pode usar xampu tonalizante
mais tbm tem quimica
se misturar pó escolorante com leite tbm tem quimicas
mas vc pode tentar o chá de camomila com casca de cebola minha mae já fez muito isto ha anos atras
é um resultado lento mais fik natural
muitos profissionais vao t dizer q nao pq os tempos mudaram td é modernidade mais se vc nao tah afim de quimica a escolha é sua
será saudavel aos seus cabelos nao vai agredir
veja:´prepare um chá com ervas de camomila(nao aquelas de saquinho,sachê)faça um chá bem forte
misture muitas cascas de cebola deixe ferver depois espere esfriar e jogue nos teus cabelos vai escorrer cuidado!
proteja-se com toalhas
nos ombros
Fique no sol tem q ter ajuda do sol pq o efeito é mais rapido um pouco
deixe uns 40 a 45 minutos como a tinta
Depois lave com xampu de camomila
use o kit de camomila clareador
vc tbm encontra produtos de camomila (natural)em farmacias de manipulaçao
veja opçoes de kit
s
http://revistacriativa.globo.com/EditoraGlobo/comp...
boa sorte
espero q tenha ajudado
abraços
Muito sol clareia o cabelo. Digo por experiencia. Quando passo férias na praia chego em casa com ele mais claro. Se for fazer, lembre-se do protetor solar, e de reaplicá-lo de acordo com o seu fator de proteção. Como dizem q o chá de camomila é bom, vc poderia colocar no cabelo e ir p sol.
faz como a XUxa que declarou...que seus cabelos loirissimos..eram resultado de passar leite e ir pro sol.
x
sim..
chá de camomila resolve,
mas são precisas muitas sessões
você passa o chá e vai para o sol
e é um processo meio demorado
e não use pó descolorante
ele deixa o cabelo parecendo palha (experiência própria).
Experimente, além do chá de camomila, usar um shampoo
também de camomila e o seu cabelo ficará mais claro
Leite!!!
à o segredo das "luzes" de muitas modelos. Coloque em um spray e borrife nos cabelos no sol!
Ele clareia e fica natural. Mas vc vai ter que ter paciência porque o seu cabelo deve ser escuro, vai demorar mais.
Agora, tem um produto, que não é natural, mas é bem fraquinho, tb é em spray e vc, tb tem que ficar no sol. Ele tb da a impressão que fez luzes. Mas vc tb vai ter que passar umas 5 vezes pra clarear o seu cabelo
Boa Sorte bjux...........su
Oi.
Tem uma tinta nova sem, MUITA QUIMICA....
E esse pó descolorante eu não sei não amiga.. =/
Olha procura no Google...
Beijos
Tchau
Não sei mas eu não faço isso no meu cabelo não...
Conheço pessoas que usam o chá de camomila e obteve resultados,mas isso acho que varia conforme a composição de cada cabelo,que difere de uma pessoa para outra.
Existe shampoos de camomila ,tente usar isso também.
Boa sorte.
só se vc usar tinta guache