Para quem Odeia Racista, leiam essa História Aconteceu na Tam?
Gente é verdade
Aconteceu na Tam, é verídico!!! [LEIA]
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
...
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível’.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'.
E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe.
Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável’.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé."
Update:Monica, eu não perguntei oque você achou da História, e aqui e uma pergunta pra quem Odeia Racista Ou seja Odiamos vocÊ
Xô
Comments
Gente, eu A-Mei!
Eu quase pensei que a historia fosse terminar injustamente,mas no fim...foi Lindo!Apesar de que a Sra poderia ir presa pra refletir um pouquinho.
E sim tenho nojo,costumo dizer que nunca sofri racismo,porque somente sofre quem permite liberdade ao agressor.
Boa noite!Segura ai uma estrelinha!
-------------------------
Mônica decidiu se assumir?
Eu já havia tomado conhecimento desse fato, há algum tempo atrás, que foi lamentável pela atitude da srª, porém, foi excelente a decisão do comandante.
Esse tipo de gente preconceituosa, é digna de pena, e nem merece ser odiado....só pena mesmo.
Pessoal, o caso foi verídico sim, e saiu em algumas manchetes do páis.
QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO
A TODOS QUE FAZEM DISCRIMINAÇÃO RACISTA
Eu já tinha lido essa história algumas vezes. Se ela é real, queria muito ter visto essa cena só para ver a cara que a Senhora ficou rs
a idiota devia ser presa . . . imbecil essa mulher . . .
Se isso realmente foi verídico,essa mulher deveria descer do avião e ir direto para a prisão,sem direito a nada.
Um absurdo isso,assim como tb acho,que ninguém deve ser constrangido por cor,sexualidade,ou classe social.
Temos que ser todos tratados como seres humanos,dignos de respeito!
Beijos
Não acredito nessa história mas é bem legal.
Bonitinho, legal e bem do tipo do "resposta católica", mais copiado que os textos dele.