Vocês tem medo de perder quem não é seu?

Estou gostando de uma menina, faz pouco tempo que nos conhecemos mas estou gostando do jeito dela e tal. Comecei um "jogo de conquistas" pra ver se **** algo, mas tenho um certo "medo" de que um outro alguém apareça nesse meio tempo e acabe conseguindo ela antes de mim, apesar de ela ter correspondido ás minhas indiretas, nunca ficamos nem nada, vocês já tiveram esse medo?

Comments

• xiiiiiiiiiii,amigo a fila anda se apressa ou vai perder...fale logo pr moça o que vc quer com ela.

boa noite.

• Nós temos medo de perder até pessoas q estão firmes conosco ha anos, isso é normal, mas vc tem que fazer a diferença sempre, porque ninguem é de ninguem, mesmo quando se casam.

• Se vale a pena monte o cerco. Se você ta com medo é porque gosta da guria

• Mulher gosta muito de fazer jogo. No início isso deixa o homem apreensivo e na dúvida, mas depois irrita. É melhor levar logo um papo mais aberto e direto antes que outro cara chegue junto.

• Fale p/ ela ants q seja tard .

Indiretas nos levamos diariament mas nem sempre o kra q algo serio com a gnte.

C ela respondeu as indiretas entao significa q ela tbm tah afim.Entao tah esperando o q p/ ficar com ela.

Sign In or Register to comment.