Dizer um sim na hora H é valido?

Bem, um amigo e sua namorada estavam " coisando" e na hora H ela ficou falando e fez uma pergunta.Meu amigo naquele extase imenso acabou dizendo sim, na verdade, gritando sim. O fato é que a namorada propos que a proxima vez que eles fizessem amor fosse na praia e ele concordou sem pensar...

Ele é muito timido, o que me fez rir muito dele ja que ele esta desesperado...

Acham que o sim que ele deu foi valido? Tem que cumprir?

auhauhaau

Comments

  • Válido nada.

    Na hora da exitação, ele fala qualquer coisa.

    garanto que se perguntasse ele ia errar até o próprio nome hihihi

    homens...

    bjxxxxxxxx

  • Veja bem... rsrs.

    Eu acredito piamente que temos que arcar com a nossa palavra.

    Então se a namorada fizer questão que ele cumpra a promessa, o mais correto é que ele satisfaça seu desejo !!!

    Um abraço.

  • Putz,imagino a cara do rapaz,"furunfando" e olhando pra todos os lados mais preocupado com qm aparecer do q com o prazer da mina dele...hehehe

    Creio q devemos sim,cumprir nossa palavra,mas me diga quem vai recusar uma proposta,principalment pra mulher,e dita na hora H?

    Claro q ela já deveria ter pensado antes tudo isso,mulher mal-caracter,esa hein!!!rs

    Mas como nada na vida é perfeito,o melhor é ele fazer valer a palavra dele,até pq se ele não fizer essa fantasia dela,outra fará em seu lugar...

    Abraço!!!

  • Vc como amigo dele deve aconselhá-lo a ir... porque se ele não for, corre o risco de ela achar outro que vá.. com o maior prazer!!!

  • ele deu a resposta qui ela queria ouvir "sim"

    ou ele dizer soh pra naum estraga o momento

    mais de todo jeito ele saiu ganhando....

  • em uma praia deserta, não vejo pq ter vergonha!

  • ai num vale não, neh

  • Não... ele respondeu no calor do momento... coitado...

  • Se ele é tão tímido ele, deve conversar com ela

    pq com certeza ela vai entender =D

  • Eu queria uma namorada assim...sexo na praia deve ser legal,o difícil é achar uma praia boa pra sexo,a menos que se faça dentro da água!

Sign In or Register to comment.