escova progressiva vai estragar muito o meu cabelo?

meu cabelo é cacheado, vai estragar? e se eu quiser q ele volte a ser cacheado? tem algum produto? qual a melhor escova???

Comments

  • Ninah,existem vários pontos positivos e negativos a respeito da escova progressiva.Ela não é uma química propriamente dita e muito menos alisa os cabelos,só em casos em que estes já são naturalmente lisos.A quantidade de formol em produtos regulamentados pela ANVISA é muito pouco e extremamente insuficiente para causar algum dano em algum cabelo que esteja saudável.

    Qual é seu objetivo ?

    Se for alisar,vc não verá resultado nas primeiras vezes.É preciso fazê-la várias vezes e mesmo assim,seu cabelo sendo cacheado,não alisa.

    Estragar só acontece se seu cabelo estiver extremamente danificado.

    Se vc fizer,ele volta ao normal sim após 20 lavagens mais ou menos.

    Pra mim,a melhor escova continua sendo aquela com xampu,condicionador,defrizante,escova,secador e reparador.

    Por mais que a quantidade de formol seja mínima,eu não faria.

    Bjos e espero q tenha ajudado.

  • Não.

  • sim,e muito!!!

  • Não estraga nunca e fica bom

  • De preferência a escova sem formol.

  • A escova de queratina é melhor, pois hidrata profundamente, é muito indicada pra cabelos frágeis e finos...

  • Eu gosto de fzr a tradicional escova, pra conservar os meu cachinhos pq nao corro o risco de estragar me kblo...morro de medo...Bjs

  • acho que não estraga muito.

  • Depende de quem fizer....e dos seus cabelos......olha eu acho q se vc quizer q ele volte ao natural tem q parar de fazer e deixar ele crescer e ir cortando.....pq a parte q foi usado o produto não volta 100%.....

  • faz uma chapinha

    desista da progressiva, vc já vui um monte de mulheres que teve seu cabelo estragado por cauda do tal formol?

Sign In or Register to comment.