Instalei o Internet Explorer 6 e não consigo mais enviar e-mails. O que devo fazer?

Meu computador tem sistema operacional Windows 98. Ontem fiz o download do Internet Explorer 6, que é mais atualizado e desde então não consigo mais enviar, responder ou encaminhar e-mails. Que que devo fazer?

Comments

• Instale um programa chamado KERNELEX e depois instale o Opera 11.52 ou o Mozilla Firefox 3.6.23

Esse site pode lhe ajudar> https://sites.google.com/site/windows98downloads/

Espero ter ajudado...

• O internet explorer é o mais usado sim, para baixar outros navegadores tente o Mozilla, se não der certo pode ser virus!

• esse problema pode ser evitado quase todos e-mails pode ser configurado para o outlook show. fica tudo mais fácil ler e enviar e-mails e todos aplicativos do domicile windows detecta e envia e-mails é instruct. obs; até o meu bol e configurado para o outlook gmail melhor ainda. abraço

• instale um sistema operacional superior (2000, ME, XP, Vista ou 7), em seguida atualize seu Internet Explorer ou baixa outro navegador

• Com o Windows 98 tu nunca vai conseguir fazer nada cara.

Só com batuque. Se acostume! Esperança de pobre nunca morre.

• Tirar esse windows 98 e colocar outro que preste tipo um windows 7 ou ate um xp vale

• Instalar o xp/+ e baixar o mozilla! lol

Sign In or Register to comment.