Vc acha q as pessoas hoje estão perdendo seus valores?

A situação está critica , bailes funks , promiscuidade, adulterios, prostituição , nudez está cada vez mais exposto aos nossos olhos....

cade os valores de cada um???.....

Será q o prazer de se exibir, de fazer sexo com qualquer pessoa, sem amor , supera ao prazer de pessoas com pensamentos sensatos , inteligentes??

Comments

  • olá flor, na verdade acredito que o que o mundo pasa hoje é por uma INVERSÃo de Valores , não propriamente perda deles, quer dizer, em tempos em que o que realmente vale é o que você tem, ou o que você representa( Sua imagem) haá um grande conflitos com os valores ético intrinsecos dentro de nós, então temos 2 opções, ou nos afastamos dos valores éticos e Criamos novos valores para sermos aceitos socialmente de não sermos CAretas ou , não nos sujeitamos a tudo isso e omos taxados de " velhos, obsoletos e passados".

  • michele com certeza nao so a imagem feminina se vulgarizou,atropelando a individualidade alheia e a vacalhacao total de relacionamento por ex:cada um cada um,compensa te pergunto,e agora ,sao inumeras condicoes diferentes,concorda.um abraco.

  • Acho que as pessoas não estão perdendo os seus valores, mas escolhendo novos, que pelo jeito não agradam vc.

    Em lugar da prevenção, a impetuosidade. Em lugar da castidade, a orgia. São escolhas de cada um seguir ou não uma linha de ação, e isso não tem, necessariamente, a ver com a inteligência. Um sujeito que passa a vida inteira trabalhando e acumulando riqueza não é, necessariamente, mais inteligente do que outro que gasta diariamente com farra. Depois de mortos, ambos virarão o mesmo pó, mas o segundo sujeito talvez tenha sido mais feliz do que o primeiro.

    Não estou incentivando promiscuidade ou qualquer coisa do tipo. Só acho que qualquer um que consiga ser feliz com a vida que leva está levando uma vida boa. Se o sujeito valoriza mais correr nu pela praia ou casar e ter filhos e ser respeitável, esses são seus valores.

  • Oi Amiga infelizmente entrei hj aki no yahoo respostas ainda to meio perdida mas sou de Natal RN conhece ??

    e vc de onde e??bjs obg pela resposta

  • nem vou pensar numa resposta boa.. apenas que, quero distancia desse povo doente ¬¬... o mundo ta perdido!

  • Infelizmente as pessoas, do mundo atual, estão a confundir, liberdade, com libertinagem, interessante que, sua pergunta, foi algo que conversei hoje com minha namorada. Independente de religião e tudo mais, estava pensando, afinal eu tambem pertenci a este mundo, de bagunças, mas agora frequento uma determinada doutrina religiosa e sinto-me muito melhor, não devido a doutrina, mas pelos ensinamentos morais que estou a receber.

    Então acredito que a midia influenciou e muito, o que vemos nos dias atuais, como também nós mesmos ajudamos, quando damos audiencias a libertinagens na TV.

    É questão de uma maior conscientização das pessoas, e claro de nós mesmos, o amor sempre será a amplitude do mundo.

    E mais cedo ou mais tarde as mesmas pessoas que hoje, se entregam a sodoma e gomorra atual, acordara e enxergara o mundo maravilhoso que sao da inteligencia, sensatez e do amor como voce mesma escreveu...

    abraços mta paz

Sign In or Register to comment.