Como é ter amor próprio?

Valendo 10 pontos..

Comments

  • É gostar de si mesmo, aceitar-se a si mesmo, ter orgulho em si próprio, respeitar-se a si próprio e exigir respeito dos outros na sua pessoa, é auto-estima o essencial para se sobreviver em sociedade..

  • Dando-se valor a si próprio, ué!!

  • Significa que sua alto-estima está em alta,independente do que aconteça ou independente do que as pessoas pensam em relação a você!

  • Quando vc descobrir me conta,tá!

  • e saber diferenciar o "ódio" e "amor".

  • Eu graças a Deus tenhoo isso é como vc ter orgulho de uma coisa que vc sabe que é a única verdade.

    É a melhor sensação que podemos ter

  • É vc admirar quem vc é, e perceber q seus pequenos defeitos são tão bobos perto daquilo q vc pode se tornar, é acreditar q vc tem caracteristicas boas e se olhar no espelho todo dia e falar eu consigo. Um bjo

  • Bem...é se respeitar,e não se rebaixar a ninguém.

    Você tem amor próprio=igual a você se ama e está de bem com tudo,não é ser pessimista é sempre pensar no melhor e enfim,dar um tempo a si mesmo^^

  • É se amar em primeiro lugar e ser auto-suficiente . Capaz de suprir suas necessidades sozinha e quanto menos depender de fatores externos melhor é para você . Abraços.

  • é saber que mesmo você sendo feio, Horrivel, repugnante, você aceitar isso e amar a si msm

Sign In or Register to comment.