Mulheres que gostam ou não de homens que usam Cueca Box?
Bem, gostaria de saber se as mulheres preferem homens que usam cueca box ou aquela tradicional antiga. Se gostam o motivo e se não gostam o motivo também.
Desde já agradeço a colaboração de todas.
Update:Desculpem o erro de grafia rsrsrs
É cueca Boxer rsrsrsrs
Comments
olá, td bem?? legal q vc se preocupa com o q as mulheres pensam sobre isso, geralmente homem não ta nem ai.... já vi cada cueca heheheh
bom a boxer eh sem duvida a mais sexy na minha opinião, infelizmente meu marido não usa. mas eu acho muito linda. principalmente se for branca ou preta e com o nome da marca no elástico sabe???
não so a mulher deveria se importar com o estado e limpeza da lingerie mas tb o homem... meu marido nem liga pra q cueca ele usa ou não hehehe so q mal sabe ele q me tira ate o tesão as vezes qdo ele ta usando uma cuequinha feia e com furo kkkkkkkkkkk.... todas as calcinhas q eu tinha q tinha um furinho se quer eu joguei fora hehehe.
bom espero q sua "namorada, ou esposa ou qualquer mulher q vc ficar" fique doidinha com sua cueca hehehe quer dizer com vc :P
http://www1.macys.com/catalog/product/index.ognc?I...
esse eh o link de um site com a cueca mais linda q jah vi :P
Oi, legal vc se preocupa com seu bem estar, com a beleza.
São poucos que pensam assim. Alguns são muito relaxados.
mas respondendo sua pergunta, Cueca Boxer com certeza, é maravilhoso quando um homem usa. Deixa ele bem mais sexy, e com mais cara de Homem.
Com certeza prefiro a boxer. Mas a tradicional, varia do homem que usa. A Boxer deixa qualquer um mais bonito.!
Beeijos
sim...lindo
Pode chegar de box...rrs
eu gosto eu acho que valoriza bastante o bumbum e o piu piu kkkk
eh sexy e todo mundo usa..so nao use com desenho do coelho da playboy ou algo assim prefira as branquinhas que sao superr bonitas
Prefiro a cueca boxer acho muito mais sex...mas se o cara é gostoso ele fica bem usando qualquer cueca até samba canção.
A embalagem pode ser bonita, mas o conteúdo e a eficiência é mais importante kkkk!
Um abraço.
Prefiro cueca boxer, sem dúvida....fica bem mais sexy...:P
eu adoro samba cançao!
depende muito da mulher! temmuita q adora boxer
eu acho mto coladinha! até me irrita hahaha
já q é pra ver as coisas q seja sem nada na frente!
cueca boxer vc quer dizer...
eu adoro, fica linda no corpo...nossa, meu namorado eh gostoso e ele c/esse tipo d cueca fica tdo...
bjs
Ate hoje todas me elogiaram !