Por favor me ajudem ?!?
Eu estou ficando com um cara já faz um mês, e ele me pediu em namoro, eu aceitei, mas sinceramente, eu não gosto dele, tipo, eu não quero namorar com ele, O que eu faço, pra terminar essa relação , sem ele ficar chateado comigo ?
Comments
olha ele é legal com voce ? sei lá acho que amor as vezes surge com o tempo .. olha mas se quer terminar mesmo com ele porque aceitou ;( .. olha fala com ele assim se quizer é claro ..olha eu gosto muito de voce mas queria só amizade nao é por nada voce é uma otima pessoa .. mas é melhor uma amizade no momento .. fala tipo assim .. porque de qualqer forma vai magoar ele ne kkk
Diga que você não pensou direito ao aceitar e peça desculpas, isso já aconteceu comigo, as pessoas esquecem depois, ele vai se chatear, mas vai aceitar depois... Só tome cuidado para que se ele ficar com outra pessoa depois você sentir "ciúme" e começar a gostar dele... isso acontece muito viu!
abre o jogo diga pra ele que vc não tá a fim e sejam apenas amigos é melhor a gente falar a verdade
IMPOSSÃVEL, vc já começou errado, se não gosta del, porque aceitou? Pena?
Você não tem escapatória, ele vai ficar chateado independentemente da maneira que você terminar. E quanto mais tempo você enrolar junto com ele, mas chateado irá deixá-lo. Diga que não gosta dele tanto como ele gosta de você, e sente muito, não queria magoar ele desse jeito. Ele terá que entender.
Me desculpe, mas você errou ao aceitar o namoro. Já que aceitou, se fosse eu daria um tempinho pra deixar ele tentar me conquistar. Se isso não der certo, chegue nele com carinho e diga que apesar de achar ele uma pessoa legal o namoro não pode dar certo por você não gostar dele o suficiente para namorar.
tinha q ter falado q nun curtia ele antes!mas agr vai se afastando dele; e depois fala q num rolou!
1. Ou vc diz que vc nao pode ficar mais com eles mas ainda podem ser amigos, ele vai ficar um pouco chateado no principio mas vai entender depois.
2. Ou vc faz ele terminar com vc, mas vc tem que ser bem chata.
Diz que vcs dois nao vao dar certo.
chega nele e joga aberto com ele seja sincera como vc está sendo agora boa sorte.