Eu gosto de um garoto,so que não sei como chegar nele !!!?

To apaixonada por um garoto do colégio(tenho 15 anos) e ele e muito legal,simpatico e divertido e bonito,so que eu não sei como chegar nele,sou muito timida,e ainda mais eu sou loira de seios pequenos,não tenho nada que chame atenção,como faço para ele gostar de mim ???

Comments

  • Aproxime-se dele como amiga descubra o que ele gosta se você não descobrir acha um momento em que ele esteja fazendo uma atividade e entre nessa atividade por que assim ajuda quebrar o gelo e faz com que surja assuntos.

    Quando for falar com ele sorria e olhe nos olhos dele tente fazer uma voz meio mansa que ele vai gostar.

    Até não fica de preocupando com isso não loiras são lindas se você tem peitos grandes ou pequeno isso não importa você é linda do mesmo jeito, espero que de certo.

  • K idade maravilhosa. Chegue nele sem medo. Mande cartas. Não perca tempo. A vida passa rápido.

  • Se joga! Chega junto e fala tudo o que tiver vontade. Se ele ficar sem reação....taca um beijo na boca dele que já era!!!!!

  • com seu lindo lábios,diz,eu estou muito afim de vx

  • humm vai la e fala pra ele que esta afim dele, e taum simples, se nao ele vai acabar namorando com outrra mina

Sign In or Register to comment.