Dizer um sim na hora H é valido?
Bem, um amigo e sua namorada estavam " coisando" e na hora H ela ficou falando e fez uma pergunta.Meu amigo naquele extase imenso acabou dizendo sim, na verdade, gritando sim. O fato é que a namorada propos que a proxima vez que eles fizessem amor fosse na praia e ele concordou sem pensar...
Ele é muito timido, o que me fez rir muito dele ja que ele esta desesperado...
Acham que o sim que ele deu foi valido? Tem que cumprir?
auhauhaau
Comments
Válido nada.
Na hora da exitação, ele fala qualquer coisa.
garanto que se perguntasse ele ia errar até o próprio nome hihihi
homens...
bjxxxxxxxx
Veja bem... rsrs.
Eu acredito piamente que temos que arcar com a nossa palavra.
Então se a namorada fizer questão que ele cumpra a promessa, o mais correto é que ele satisfaça seu desejo !!!
Um abraço.
Putz,imagino a cara do rapaz,"furunfando" e olhando pra todos os lados mais preocupado com qm aparecer do q com o prazer da mina dele...hehehe
Creio q devemos sim,cumprir nossa palavra,mas me diga quem vai recusar uma proposta,principalment pra mulher,e dita na hora H?
Claro q ela já deveria ter pensado antes tudo isso,mulher mal-caracter,esa hein!!!rs
Mas como nada na vida é perfeito,o melhor é ele fazer valer a palavra dele,até pq se ele não fizer essa fantasia dela,outra fará em seu lugar...
Abraço!!!
Vc como amigo dele deve aconselhá-lo a ir... porque se ele não for, corre o risco de ela achar outro que vá.. com o maior prazer!!!
ele deu a resposta qui ela queria ouvir "sim"
ou ele dizer soh pra naum estraga o momento
mais de todo jeito ele saiu ganhando....
em uma praia deserta, não vejo pq ter vergonha!
ai num vale não, neh
Não... ele respondeu no calor do momento... coitado...
Se ele é tão tímido ele, deve conversar com ela
pq com certeza ela vai entender =D
Eu queria uma namorada assim...sexo na praia deve ser legal,o difícil é achar uma praia boa pra sexo,a menos que se faça dentro da água!