NADA DA CERTO PRA MIM TENHO 17 ANOS E BV E TENHO STRESS?
É o seguinte pessoal eu to muito mal mesmo tipo a vida não esta mais me fazendo sentido, bom pra começar tenho 17 anos sou BV, meus pais estão separando , e meus pais não teem dinheiro pra comida aqui em casa então quase todo meu salario vai pra casa. e sou humilhado no trampo, nada da certo na minha vida, então eu to muito stressado mesmo muito mesmo tipo xinga todo mundo mesmo e hj agora n tem nada pra comer em casa, minha mae ta traindo meu pai, e eu to com um aperto enorme no peito de dor e to muito stressado, e eu to pensando em me mata em me mata mesmo, não to com medo disso tendeu n to medo mesmo to nem ai minha vida ja deu no limite acho isso me ajudem n aguento mais, eu acho que preciso de uma mina, tipo é tão facil pra mim tirar. e é isso é um desabafo.
: as veses eu penso se essa dor no peito me levasse a um infarto eu iria gostar infarto.
eu to muito sozinho. queria conversar com alguem se alguem puder passar o skype,
mais desculpa meu desabafo pessoal.
.
Comments
Não se preocupe com isso, muita gente neste momento está passando por isso, isso acontece porque a sua vida e dá sua família estão desajustada. O melhor é respirar , pensar , verificar que sua vida ainda tem jeito porque vc só tem 17 anos. Seria muito importante vc ter um conversa seria com sua mãe, e se vc pudesse analisar toda a sua situação, e entendesse que vc pode deixa de ser estressa, porque isso não adianta de nada. Sempre que pensar besteira tire essas basteiras da sua cabeça.Quando alguém ter humilhar não dei crédito porque isso não vai resolver sua situação. O que vc tem que fazer é ficar calmo e acreditar que vem dias melhores virão que isso só é uma fase, e que vc já suportar essa situação. Se vc puder vá a uma igreja, e reze um pai nosso, e ofereça para a sua família, e quando vc for dormir reze e diga vou superar, vou melhorar, tudo vai dá certo, tudo vai dá certo, diga isso com fé e confiança.
Chama uma Prostituta , Dai tu perde tudo de uma vez kkk'
Tá cheio de gente igual voce cara, uma hora aparece uma garota, rlx.
Ah, relaxa. Vc é muito jovem, precisa se divertir e ESTUDAR! Eu tenho 18 e sou BV, também não aguento mais, preciso de um gato!! Rsrs, bjos!