Eles só gostam das loiras é isso u.u?
Depôs de muito tempo sozinha (1 ano k) pq tenho 18 só,eu me apaixonei por um novo sorriso,fazia eu suspirar (PALELA -'-) Eu não sou feia,mas também não sou uma deusa,sou tímida,mas tenho iniciativa. o menino (rapaz) mesma idade que eu,que eu estava interessada e gostando,só gosta de loiras,parece que a maioria é assim,eu tava olhando para ele,quando olhei para o lado (uma menina loira) tava olhando para ele,e ele olhando para ela,sai dali vazada kk,mas é sempre assim pq eles sempre acham as loiras,melhores? eu sou morena clara.. (eu sei que não são todos,mas parece ser a maioria,pq?)
Comments
Se você for uma pessoa legal e interessante a preferencia não vale de nada, pode ser loira, morena ou ruiva. Arrisque-se e mostre quem você é e não a cor do seu cabelo.
A maioria gosta de loira, fazer o que se somos gostosas hahahahahha'
prefiro as moreninhas,magrinhas,cheirosinhas e lindinhas
Oii, Acho que isso varia de menino pra menino, cada um tem a sua opção. Tem meninos que preferem Morenas, outros preferem Loiras, depende do garoto. O que vale mesmo é o amor que o garoto sente pela garota, na minha opinião quando é amor de verdade o garoto não se preocupa com a cor do cabelo ,eu sei que a aparência é fundamental, mais o Amor vence qualquer Característica Física.
Espero ter ajudado
cada um tem seu gosto, talvez as loiras chamam mais atenção dele!
n
me manda um email para conversarmos.
[email protected]
eu acho que loira chama mais atenção, Loira é diferente atraente, tem morenas lindas, SÒ QE loira desperta o desejo de conehcer o corpo mais alem... si é q vc me entende